crossroads

Zoe Saldana fala sobre Britney Spears e Crossroads

No quadro “25 Things You Don’t Know About Me” da revista US Magazine, a atriz Zoe Saldana falou novamente sobre Britney Spears e Crossroads:

Perguntada quais seriam as 3 celebridades que levaria para jantar, ela respondeu: “As três pessoas, do passado ou presente, que eu convidaria para um jantar seriam Audrey Hepburn, James Earl Jones – eu amo o jeito que ele fala – e quem mais? Britney Spears”. Logo em seguida, ao ser questionada se ainda tem contato com Britney, Zoe revelou: “Quando nos esbarramos nos eventos somos sempre legais uma com a outra, sim”.

E por fim, foi indagada sobre qual foi a última vez que assistiu Crossroads: “Oh Meu Deus!! Foi há anos. Eu deveria assistir de novo, mas tenho dificuldade em me ver, então não assisto”.

No mês passado, em entrevista para AOL, Saldana já tinha comentado sobre como foi trabalhar com Spears no filme: “Na época, ela era a maior figura pública que tínhamos. Ela era um modelo realmente bom, e eu gostei do fato de que, quando eu a conheci e trabalhei com ela, eu pude conhecer o seu coração. Ela é uma pessoa muito limpa que realmente deseja bem para outras pessoas. Infelizmente , isso foi ofuscado por muitas outras coisas […] Agora, vê-la como mãe, e como profissional em pé sozinha, fico muito orgulhosa de saber que trabalhei com ela”

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.