spy

Britney em trilhas sonoras: relembre todas as vezes em que músicas de Spears apareceram em filmes e games

De “Pokémon: O Filme” com “Soda Pop” à “I’ve Just Begun (Having my Fun) em “Missão Madrinha de Casamento”, passando pelo game GTA com “Gimme More”, Britney já foi trilha de diversos projetos. Agora chegou a vez do novo clássico “Work Bitch” brilhar nas telas de cinema, no filme “Meu Ex É um Espião” (The Spy Who Dumped Me), a nova comédia-ação de Mila Kunis.  O filme tem data de estreia prevista para 8 de agosto e seu novo trailer traz “Work Bitch” em destaque. Uma curiosidade é que Beyoncé é citada ao final do trailer e, no passado, ela e Britney já estiveram juntas no mesmo filme, “Austin Power e o Membro de Ouro”, de 2002. Assista ao trailer do “Meu Ex É um Espião”:

Separamos mais algumas músicas de Britney que foram trilhas de filme:

“(I Got That) Boom Boom” foi trilha de “As Branquelas”, em 2004:

“Oops!” foi trilha de “Nunca É Tarde Para Amar” (2007), com uma crítica à Britney, inclusive, quando a letra da música é trocada. No lugar de “That I’m sent from above” (fui enviada do céu), é cantada no filme a frase: “I dance like a whore” (eu danço como uma prostituta); assista:

Outro destaque vai para a já citada comédia “Missão Madrinha de Casamento” (2011):

Em 2005 “…Baby One More Time” apareceu na animação “Robôs”:

A favorita de Britney, “Boys”, também teve seu espaço: foi trila de Austin Powers em 2002, como muitos devem se lembrar, já que o próprio Austin Power (Mike Myers) participou do clipe da faixa:

No entanto, nossa cena favorita é a contradição de “Everytime” sendo tocada em “Spring Breakers” de 2012, enquanto a quadrilha formada por Selena Gomez, Ashley Benson, Vanesa Hudges e James Franco curtem umas vibes. Heather Morris, a Brittany de Glee, também aparece neste filme:

Além desses, tivemos ainda “Toxic” em “Ligeiramente Grávidos” (2007), “(You Drive Me) Crazy” em “Drive Me Crazy” com a Melissa Joan Hart (Sabrina, a aprendiz de feiticeira) em 99 e “Thinking About You” no longa “Superstar – Despenca Uma Estrela”,  filme também de 1999, com o Will Ferrell.

Por último, mas não menos importante, não poderia faltar o único longa da Britney, “Crossroads”, de 2002, com “Overprotected”, “I Love Rock ‘N’ Roll” e “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”; Relembre:

 

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.