will_i_am scream shout 2013 2

Wii.i.am demonstra apoio ao movimento #FreeBritney, diz jornal inglês

  • 30 de abril de 2019

Will.i.am, que trabalhou com Britney em seu sucesso global, “Scream and Shout”, além de ser produtor executivo de seu oitavo álbum de estúdio, “Britney Jean” (2013), parece ter apoiado a campanha #FreeBritney, conta o jornal inglês Daily Star. Traduzimos a matéria abaixo:

Imagem relacionada

“A conta oficial e verificada do Will curtiu um upload feito por um fã da Britney, @helly_k, que incluiu outros fãs na postagem, fazendo campanha no West Hollywood City Hall, como parte do movimento Free Britney.

A postagem, que foi claramente coberta com várias versões da hashtag, foi enviada com uma legenda que dizia: ‘Eu acho que o diretor Steve McQueen deveria fazer outro filme chamado 11 Years A Slave sobre Britney sendo uma escrava de sua própria família e equipe administrativa por 11 anos’.

@HELLY__K free Britney
Imagem: DailyStar

O post foi assinado com ‘Junte-se ao movimento #FreeBritney, divulgue esta informação ao mundo e deixe nossa Rainha do Pop abrir suas asas e voar.’

A atividade on-line de Will.i.am ganhou destaque depois que o talk show dos EUA The Talk, que vai ao ar no maior canal aberto do país, a CBS, e tem Sharon Osborne como palestrante, discutiu as alegações e rumores sobre a equipe de Britney no início deste mês.

A especulação era tão grande que a própria Britney até filmou um vídeo que foi enviado para sua conta oficial do Instagram, garantindo aos fãs que ela estava bem.

Um representante do Will foi contactado pelo Daily Star, assim como o pai de Britney, Jamie, para comentar seu status de saúde, mas não retornaram. Uma nova audiência para a conservadoria de Britney está marcada para o próximo dia 10 de maio.

Texto original por Jack Hardwick / Publicado em 30 de abril 2019
Tradução por Alan Mangabeira para BritneyOnlineBR
Leia o texto original aqui.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.