Atualizado | VinniZone resume todos os últimos acontecimentos sobre a internação e o movimento #FreeBritney

Atualizado em 08/05 às 01:00h
Em novo vídeo, o YouTuber VinniZone resume todos os últimos acontecimentos sobre a vida de Britney e o movimento #Free Britney”; assista:

Em abril, VinniZone lançou seu primeiro vídeo sobre o assunto, logo após a internação de Britney, em seu canal, contextualizando o processo médico de Spears de forma bem didática. Emocionado, ele debate o tema abaixo; assista:

A única ressalva que fazemos é que Britney não está num hospital, como sabemos e como ele informa, mas que o termo “Spa” ou “Clínica de bem-estar” é comumente usado pelos artistas para amenizar o esteriótipo de uma clínica para transtornos mentais.

O que seria então o local que Britney se internou?

Trata-se de uma clínica, sim, uma vez que tem médicos e pacientes, no intuito de reabilitar (rehab) o internado em crise ou prevenir estas crises, porém com uma pegada mais voltada para bem-estar do corpo, com práticas esportivas etc., conjugada com o tratamento medicamentoso. Portanto, Britney não está “de férias” num “spa” para relaxar. Ela tem, ao que tudo indica, um complexo quadro de transtorno mental e está se tratando para não ter uma crise pública como em 2007.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.