SAM ASGHARI 2019

Vídeo traduzido: Sam Asghari revela querer se casar com Britney em entrevista

  • 5 de setembro de 2019

Em meio ao infortuno familiar que Britney está vivendo, Sam, namorado da cantora há três anos, concedeu sua primeira entrevista oficial. O material foi produzido pelo Entertainment Tonight (ET) – programa ao qual Spears fez suas últimas aparições exclusivas – e exibido nesta quarta-feira (04).

Apesar de o motivo da conversa ter sido lançar Sam como ator para o mercado de Hollywood, divulgando uma participação sua no filme “Can You Keep a Secret? “, o qual estreia em 13 de setembro nos EUA, o canal divulgou a matéria como sendo “um olhar exclusivo sobre o cotidiano de Britney”. E, por isso, a repórter começou a entrevista falando sobre a possibilidade de casamento entre ele e Spears, a qual Asghari confirmou.

O modelo e aspirante a ator disse ainda que é ele quem filma os vídeos que a cantora posta em seu instagram: “ela é a diretora e faz de tudo (…) e eu apenas um ator”. Ele comenta ainda: “Tarantino, por favor, me ligue”, brinca Sam. “Quando Quentin Tarantino estiver pronto, eu estarei. Faria qualquer coisa com ele. Sou um grande fã”.

Ele revelou ainda que Britney faz a leitura de roteiros com ele e o prepara para as audições e testes de elenco. O programa tentou deixar de fora do vídeo questões profissionais, inserindo a maioria das perguntas em texto no site do ET, como essa acima sobre Tarantino.

Confira o vídeo e a tradução:

ET: Vocês estão juntos há quase três anos. Seria Britney a sua escolhida? Você vê algo como um casamento no futuro de vocês?
SAM: Com certeza. Se casar é algo que todo casal deveria fazer. Estamos num ponto do relacionamento em que somos família um do outro.
ET: As famílias de vocês já se conheceram?
SAM: Sim! Com certeza.
ET: E como é sua relação com os filhos dela?
SAM: É ótima! Fomos para a Disney esses dias e está tudo bem.
ET: Apesar de o casal não morar junto, Sam dorme quase todos os dias com Britney em sua mansão fora de Los Angeles. Mas ele não curte muito os paparazzi [diz a apresentadora em OFF]. Você e Britney treinam juntos? Meu vídeo favorito de vocês é o abdominal com beijinhos. De quem foi essa ideia?
SAM: De quem você acha? Não foi minha. Ela é a diretora, produtora e até atua nos vídeos. Sabe, ela é mulher e curte fazer esse tipo de coisa [nota do tradutor: a resposta é um tanto quanto machista, dando a entender que a mulher do relacionamento gosta de brincar de produtora já que tem mais tempo livre. No entanto, Sam não fala inglês como primeira língua, tendo origens árabes, e pode ter sido uma confusão dele com as palavras]

Britney e Sam na POM Tour asiática em 2017


ET: Então, como foi quando você recebeu a ligação para atuar como o par romântico de Britney no clipe de “Slumber Party”?
SAM: Bom, na verdade esse não foi meu primeiro “clipe”. Eu atuei em “Work From Home” das 5th Harmony antes e foi ótimo. E aí do nada a princesa do pop está me ligando querendo que eu faça seu par no clipe e pensei ‘por que não? Vou dar uma chance’.

Sam em “Work From Home”

ET: Você fez algum teste? como que funciona com clipes?
SAM: Um grande amigo meu estava trabalhando no vídeo com Britney e eles mandaram minha foto junto com a de outros caras para minha atual namorada (diz ele rindo) e ela me escolheu. Ela disse ‘eu quero esse cara’.
ET: Que doideira, né? Cinco meses depois você recebe outra ligação e não é para atuar, mas sim para ir comer sushi com Britney.
SAM: Com certeza [nota do tradutor: o Sam fica repetindo “absolutely”, algo como “definitivamente”, durante todas as respostas, mas novamente, inglês não é a primeira língua dele]. Nós começamos a conversar, na verdade, durante a gravação do clipe. Falamos muitos sobre comida naquele dia. Depois começou a rolar umas mensagens de texto. Nada diferente de casais normais.

Imagem relacionada

ET: Você quer uma carreira como ator. Vocês ensaiam falas juntos?
SAM: Sim! É engraçado você perguntar isso, pois ensaiamos juntos. Ontem mesmo tive um teste e ela me ajudou muito. Ela é ótima nisso.
ET: Quais papéis você procura e para quais você tem sido chamado? Te vejo muito como uma terceira geração do personagem ‘the rock’…
SAM: É exatamente por papéis assim (atléticos) que eu busco. Tenho recebido ligações da Disney para participar em programas infantis, shows com as princesas e filmes infantis a todo o tempo.
ET: Mas seu primeiro trabalho como ator não é na Disney e sim numa comédia indie chamada ‘Can you keep a secret’….
SAM: Exato. Atuo no papel do personagem ‘Omar’. Ele é um advogado e tenho uma ótima cena ao final do filme.
ET: Nessa cena você mata alguém? É uma cena de sexo?
SAM: Não. E não é uma cena de sexo.
ET: Mas você faria uma cena de sexo?
SAM: Não. Não faria.

Resultado de imagem para britney slumber party gif



Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.