britney_filhos

(Vídeo) Jayden Live & More: filho da Britney conversa com fãs no instagram e comenta polêmicas

  • 4 de março de 2020

Nesta terça-feira (3), Jayden James surpreendeu os fãs de Britney com uma live no instagram. Foi rápido, cerca de 14 minutos, mas no vídeo (fim do post), o adolescente de 13 anos respondeu perguntas dos seguidores da cantora sobre o avô, Jamie, sobre o pai, Kevin, #FreeBritney e alguns outros assuntos polêmicos, mas deixando diversas coisas no ar.

Há muito palavrão no vídeo compartilhado, além de comentários fortes sobre a família, assim como um tom de sarcasmo durante todo o conteúdo – e por isso precisamos lembrar a todo o momento que é a visão de um adolescente, o Jayden só tinha tinha dez anos de idade quando o Glory foi lançado, por exemplo.

Resultado de imagem para Jayden James Spears

“Não é bem o que se espera”, comentou Jayden sobre ser filho de uma popstar. “Mas sim, sei que minha mãe é uma lenda”. Ele explicou que não convive tanto com Britney, pois está morando com o pai, para quem ele só teve elogios ao dizer que o Kevin é tão legal quanto Jesus (sim, Jesus Cristo).

Falando em música, ele disse não ter visto Britney gravando novo material em muito tempo e que, da última vez que a perguntou sobre isso, ela disse: “não sei, honey, talvez eu me aposente”, relembra ele imitando a voz da cantora. “Então eu falei para ela: como assim?! Você sabe a quantidade de dinheiro que você faz com a música?”, adiciona ele. Ah, Jayden disse ainda que Toxic e “Hit me” Baby One More Time são suas favoritas.

Print da Live

“Eu espero que sua mãe se liberte”, foi uma das frases escritas por um fã no chat, para a qual ele respondeu: “estou tentando ajuda-la, mas eles (não disse quem) estão muito em cima de mim”. Outro fã pergunta se “há muito que nós não sabemos (sobre a situação de sua mãe)?” e ele barganha: “ainda vai sair muita coisa sobre isso (conservadoria) no futuro, e eu falarei sobre se eu me tornar muito popular – não muito popular, mas popular“, diz.

Kevin com sua proli completa

“Eu tenho o melhor pai do mundo e minha avó (materna) é a melhor, literalmente, de todo o universo”, comenta sobre a família, ao responder se o pai recriminaria a live. “Seu avô é realmente um babaca?”, questiona outro fã, ao qual Jayden não exita em responder: “Sim. É. Ele deveria morrer”. Ele chamou o avô de “gay” e, pelo tom de raiva misturado com ironia, não sabemos se o termo foi usado indevidamente como xingamento ou se ele falou sobre a sexualidade (tem vídeo no fim do post).

Muitos fãs então aproveitaram para perguntar sobre Sam Asgahri, atual namorado da cantora, e Jayden pareceu confuso, sem saber a qual “Sam” os fãs estavam se referindo (será que ele sabe da existência do Sam Lutfi?). Ao esclarecer, ele comenta que o Asgahri “é um cara muito gente boa”.

Sobre o #FreeBritney, muito questionado, ele se restringiu a responder “Eu não sei (o que acho sobre isso), mas disse que a mãe acha que ser famosa é uma piada.

Jayden (@jayden_federline) finalizou dizendo que deve fazer novos lives, divulgando sua conta no YouTube e divulgando o perfil de alguns fãs. Assista aos principais trechos nesta conta do Twitter (clicando no tuíte, mais vídeos aparecerão na thread):

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.