xtina04

Vídeo: Imprensa americana e nacional repercutem convite de Aguilera para dueto com Britney

Quase vinte anos se passaram desde “…Baby One More Time” e Xtina oficializou o convite para um dueto com Britney. A proposta foi feita no horário nobre da TV norte-americana e até o momento Spears não se manifestou. No entanto, o canal E! está tão animado com a possibilidade, que fez uma matéria especial sobre o assunto. Confira:

Aqui no Brasil, a notícia também foi reverberada por jornais. O Estadão, por exemplo, chegou a afirmar que Britney e Aguilera já foram rivais. Apesar de as duas sempre terem desmentido o assunto: 

“Christina Aguilera e Britney Spears chegaram a ser rivais da música pop. Ambas estouraram no mercado no fim dos anos 1990. Os fãs das duas não imaginariam uma parceria, mas nada está descartado“, escreveu o jornal em matéria que não foi assinada. A publicação ainda distorceu as palavras de Aguilera durante a tradução do que ela falou ao Jimmy Kimmel durante o convite, para justificar a realidade. Leia aqui a matéria completa

O jornal Zero Hora, por sua vez, deu na manchete que “Aguilera aceita gravar canção com Britney”, afirmando que “ambas ficaram conhecidas por disputas no cenário pop no fim da década de 1990” enquanto o Uol, em texto mais lúcido, questionou a rivalidade: “Rivais? Christina Aguilera se diz aberta a gravar canção com Britney Spear“.

Britney, Madonna e Aguilera no VMA 2003

Vale lembrar que as duas, que são amigas de infância, já cantaram juntas diversas vezes no Clube do Mickey, além da parceria com Madonna em “Like a Virgin/Hollywood” no VMA 2003. Inclusive, uma das performances no programa de TV da Disney foi um cover de Elvis para “Can’t Help Falling In Love“, o qual Britney postou uma versão solo feita por ela no seu instagram neste ano. Na disney, elas fizeram backing vocal juntas com o Justin no cover; assista



“Can’t Help Falling In Love” no Clube do Mickey
Britney durante seu aniversário, filmada pelo namorado Sam, cantando Elvis
Vídeo editado, deixando o tom mais baixo. Ouça aqui o original, postado por Britney com a voz alterada.

Ficou querendo mais “Can’t Help Falling In Love”? Os fãs de Spears se uniram e, com ajuda de uma fã que imitou a voz de Britney, criaram a faixa toda. O resultado é um tanto quanto bizarro, mas segue como curiosidade:


Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.