topo sorriso 2001

Vídeo: Britney tem crise de riso com paparazzi, diz que ama os fãs e que vai retornar aos palcos

Num flagra de paparazzi como já não víamos há muito tempo, nesta sexta (17), Britney foi vista indo às compras com seu namorado Sam e conversando brevemente com a equipe do TMZ.

Spears estava em Thousand Oaks, região metropolitana de Los Angeles, na sexta-feira com seu namorado, Sam Asghari. No passeio, ela visitou uma loja da Disney e um outlet da GAP. Quando o fotógrafo aproveitou o momento e perguntou se ela estaria se apresentando em breve, Britney disse: “É Claro que sim”.

Ela também enviou uma mensagem para seus fãs: “Eu amo vocês, gente”, disse animada, respondendo aos paparazzi.

Em dado momento do trajeto, ela e Sam presenciaram um paparazzo se desequilibrar e cair no chão, provocando uma uma crise de riso. Sam ajuda ao paparazzo a se levantar e Britney logo em seguida diz que está com medo, e sugere que eles deveriam ir buscar água (para ela ou para o paparazzo que caiu – não fica claro). Quando ela retorna, após a água comprada, há um diálogo natural dela com os fotógrafos da TMZ, momento no qual ela diz, rindo: “Eu só não quero que vocês caiam novamente, certo?”.

Ela então entra no carro em meio à fala do fotógrafo: “Britney, algumas pessoas acham que você não voltará a performar”, diz ele. Ela responde com uma cara fofa, algo como “uma pena que pensem isso”. O paparazzo insiste na pergunta: “Você vai performar novamente?”. Ela responde: “mas é claro!”

View this post on Instagram

Me and Michael

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

Na quinta (16), Britney havia postado um vídeo no qual dança a faixa “Scream” do Michael Jackson e os fãs especularam que o vídeo fosse de um ano atrás, por ter exatamente a mesma roupa, cabelo, iluminação e até os mesmos pedaços de papel no chão. Procurada pela TMZ, a equipe da Britney disse que o vídeo foi feito ontem.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.