britneynobrasilff4

Vídeo: assista ao documentário “Britney no Brasil”, do X-Britney

  • 17 de dezembro de 2018

Em 2011 tivemos a visita de Britney ao Brasil, dez anos após o Rock in Rio III, onde Spears se apresentou com a Oops Tour. Agora, quase uma década após a passagem da Femme Fatale pelo Rio e São Paulo, que completou 7 anos em novembro, recuperamos o documentário feito pelo fansite X-Britney.com naquele ano. 

Com mais de uma hora de vídeo, viajamos a América Latina acompanhando os shows da turnê e registrando material em alta resolução. Neste vídeo, que inclui entrevistas com fãs, dançarinos e imagens exclusivas da chegada da cantora ao país, temos performances completas do show de Britney no Rio, São Paulo e Buenos Aires. Além disso, mostra a espera dos fãs em frente ao Fasano, as aparições de Britney e a emoção da plateia na fila do show e durante a apresentação.

A direção, edição e roteiro do documentário ficaram à cargo do Raphael Daltio e Felipe Sona, criadores do X-Britney. As imagens ficaram à cargo do Gabriel Weinstein e parte das entrevistas foram feitas por Alan Mangabeira, ambos colaboradores do X-Britney e hoje criadores do BritneyOnlineBR.

As filmagens foram todas custeadas pelos membros do X-Britney e tiveram apoio da Sony Music e do Multishow, além da própria equipe da Britney, que viabilizou assistirmos a uma aula do Chase Benz, dançarino da Circus e da Femme Fatale, além de dançar e o coreografar parte da POM. 

Agradecemos ao Raphael Daltio e Felipe Sona do saudoso X-Britney por liberarem o vídeo e por serem peças fundamentais para realização do audiovisual. Agradecemos também ao nosso membro Leonardo Magalhães pela recuperação e hospedagem do material. Nossa gratidão a todos os outros colaboradores e aos fãs que toparam aparecer no doc.

O doc havia sido deletado do YouTube com o fechamento do X-Britney, mas agora retorna celebrando 7 anos de Britney no Brasil.

Assista abaixo:


Britney no Brasil (Documentário X-Britney)
Duração: 01:17:48Tamanho: 2,25GBFormato: MP4/1280×720
Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.