gay

Vídeo: 40 coreógrafos do Reino Unido se juntam para celebrar chegada da Piece of Me à evento LGBTQ+, no próximo sábado, com coreografia para “Gimme More”

  • 31 de julho de 2018

No próximo sábado, Britney será a headliner do “Brighton Pride”, um dos maiores festivais LGBTQ+ do mundo. E o Reino Unido não está se contendo de tanta empolgação para receber a “Piece of Me Tour”. No esquenta para o show, 40 coreógrafos locais se juntaram e criaram uma rotina para “Gimme More”, em celebração especial ao fato de Britney levantar a bandeira do gênero:

Britney Spears será a artistas de maior peso no Brighton & Hove Pride, então nós, da cidade de Brighton, decidimos fazer algo especial para ela“, comenta o grupo de dança 201 Dance Company, que coordena o vídeo; a coreografia é uma releitura das diversas apresentações que Britney fez para a faixa, incluindo a de Vegas, com o toque urbano dos pontos turísticos de Brighton; assista:

O pessoal da cidade anda tão empolgado, que alguns designers locais desenvolveram uma arte especial (mas não oficial) para que o b-army inteiro possa dar bastante pinta no dia do show. Uma delas é a “bandeira do orgulho Britney”:

Resultado de imagem para britney pride

Tem também camiseta, eco-bag e outros produtos. A bandeira de 1 metro e meio, por exemplo, custa 14 libras, algo em torno dos 70 reais. A eco-bag fica na mesma faixa e a camisa vai para a casa dos 150 reais, na cotação do dia.

Pride 2018 Britney Brighton Bitch Classic Sublimation Adult T-ShirtPride 2018 Britney Brighton Bitch Classic Sublimation Tote Bag

 

O show não será televisionado, mas a festa promete. Confira o calendário da Piece of Me na Europa, onde Spears se apresentará em arenas; atente que foram liberados mais ingressos para o show do dia 11, na Suécia, enquanto o show de Dublin já esgotou:

POM EUROPA

Acompanhe a cobertura dos shows em tempo real em nossas redes sociais. Tem link no final do site!

E aí, o que achou do vídeo? Comente abaixo!

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.