maxresdefault

Vazam trechos de demos inéditas de 1998 e do cover de Britney para “I have nothing”, de Whitney Houston

Após o leilão de itens pessoais da cantora, o qual trazia fitas cassetes com material inédito , dois trechos de duas dessas faixas começaram a vazar. Além das inéditas, uma versão demo de “…Baby One More Tim” e de “Luv The Hurt Away”, também vazaram.

Um dos áudios é o cover de Britney para “I Have Nothing”, de Whitney, que Jamie Spears costumava enviar às gravadores. Foi com esta faixa que Britney conseguiu seu contrato com a Jive. Ouça:

Também foi divulgado um trecho de um dos primeiros mixes de Britney para a faixa “Luv The Hurt Away”,  já vazada, mas agora com vocais inéditos e super potentes. É voz que você quer? Ouça abaixo:

O terceiro vazamento é da faixa “Let Me Take You There”, gravada em 1998, na Suécia, e que foi descartada do “…Baby One More Time”. Escute essa preciosidade de cristal:

Por fim, ouça como “…Baby One More Time” seria com vocais menos trabalhados e instrumental ainda em versão demo, intitulada de “Hit Me Baby One More Time”, em uma gravação do dia 29 de maio de 1998, direto do túnel do tempo:

Há  mais material para vazar, como demos de “Soda Pop”, “From The Bottom” e alguns outros áudios inéditos. Todo o conteúdo acima faz parte dos lotes que estão sendo leiloado por Reg, ex-namorado de Britney.

+Veja tudo que está sendo leiloada e, principalmente, as litas de músicas nas fitas cassetes. 

 

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.