britneycriancas

US WEEKLY: BRITNEY SPEARS ESTÁ CANSADA DE SER “TRATADA COMO CRIANÇA”

  • 26 de agosto de 2020

Britney Spears está sob uma conservadoria desde Fevereiro de 2008, o que a impede de fazer as mais mundanas decisões sem aprovação. Mas agora ela está lutando por sua liberdade!

“Britney quer se sentir como uma pessoa e não ser tratada como uma criança,” uma fonte revelou exclusivamente para a Us Weekly.

Em 17 de agosto, a Princesa do Pop, agora com 28 anos, tomou os primeiros passos para conseguir o controle de sua vida de volta quando emitiu, através de seu advogado apontado pelo tribunal, que Jamie Spears fosse removido como seu tutor. “Ela está pronta para pegar de volta o controle de sua vida depois de 12 anos,” um segundo informante disse a Us.

Jamie, 68 anos, se tornou o tutor legal de Britney após o seu colapso público e seu divórcio com Kevin Federline, com quem ela teve dois filhos, Sean Preston, 14 anos, e Jayden James, 13 anos. O antigo empreiteiro de construção dividia a função com o advogado Andrew Wallet (que pediu afastamento em Março de 2019) antes de abdicar temporariamente seus poderes para Jodi Montgomery, uma fiduciária licenciada na California, em Setembro de 2019. Após Britney pedir que Montgomery permanecesse com a função ao invés de seu pai, Jamie solocitou a volta de Andew Wallet, uma reviravolta numa situação já bastante complicada.

“Com Jodi na situação, Britney tem estado mais motivada e esperançosa, e continua a dar passos na direção correta.” disse a segunda fonte ao Us. Uma outra fonte ligada a Jamie, entretanto, diz que Montgomery é “uma estranha” que “não entende exatamente a extensão dos problemas de Britney”.

Mesmo assim, a vencedora do Grammy está mantendo a esperanças. “Ela sabe que a conservadoria vai acabar. Ela está feliz em ter o apoio dos fãs e do público.” revelou uma fonte próxima a Britney.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.