et_britneydad_050416_1280

Urgente: Tutela judicial sobre Britney Spears pode estar prestes a acabar

  • 27 de março de 2018

Pode haver uma luz no fim do túnel para a tutela de Britney Spears. Uma fonte disse ao Us Weekly exclusivamente que o pai da princesa pop, Jamie Spears, está tentando acabar com a ordem aprovada pelo tribunal.

“Jamie está consultando ativamente a equipe médica de Britney para determinar se a tutela pessoal deveria finalmente chegar ao fim”, diz o informante. “É apenas uma questão de tempo, pois ela está prestes a começar a turnê, então o pensamento é fazê-lo na conclusão dos shows.” Desta forma, Britney ficaria mais livre criativamente e pessoalmente para tomar decisões, no entanto, a Us Weekly não fala sobre o fim da custódia financeira que o pai, advogados e juiz detém sobre a fortuna da cantora.

A vencedora do Grammy tem estado sob orientação da tutela desde 2008, depois de ter sido hospitalizada para avaliação psiquiátrica na sequência de um colapso altamente divulgado em 2007 e do divórcio de Kevin Federline, com quem partilha os filhos Preston, 12, e Jayden, 11. O acordo afirma que, devido a uma doença mental não revelada e abuso de substâncias no passado, Britney não pode tomar decisões pessoais ou financeiras sem a aprovação de seu pai e advogado Andrew Wallet.

“Se alguém conhecesse Britney, eles saberiam que ela preferiria ser lembrada por ser a grande mãe que é, e não pelo artista que é”, disse o ex-namorado David Lucado ao The New York Times em maio de 2016. “E se qualquer um poderia ver suas interações com seus filhos, eles saberiam que não há necessidade de uma curadoria sobre a vida pessoal de Britney. ”

Nos últimos anos, Britney conseguiu muito, incluindo uma residência de quatro anos em Las Vegas. “Ela está se sentindo confiante o suficiente para assumir o controle de sua vida novamente”, disse uma fonte exclusivamente em fevereiro. “O progresso que Britney fez nos últimos anos tem sido tremendo.”

Reportagem de Jen Heger, Us Weekly

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.