lynne spears 1999 baby one more time

Urgente: Lynne exige novos advogados e quebra de sigilo medicamentoso de Britney

Nesta segunda (06), noticiamos que a mãe de Britney, Lynne Spears, havia pedido um intervenção na conservadoria da filha, a ser julgada apropriada para vistoriar seu tratamento psiquiátrico. No entanto, de acordo com o TMZ, a situação mental de Britney se agravou nos últimos dias e Lynne precisou pedir ajuda aos políticos de Louisiana para conseguir bons advogados e uma chance no tribunal, mas além disso, ela quer saber todos os detalhes sigilosos do processo, antes da audiência de sexta-feira (10).

De acordo com documentos obtidos pelo The Blast, Lynne quer que sua advogada da Louisiana, Gladstone N. Jones III, seja capaz de representá-la durante a audiência marcada para sexta-feira, então ela precisa da aprovação do juiz para permitir que ela participe.

De acordo com o TMZ, Lynne pediu ainda uma audiência de emergência, para ver um juiz amanhã, a fim de acessar registros médicos e planos de tratamento, em vez de esperar até a audiência de sexta.

Britney e Lynne em 2008
Foto: Backgrid / Revista Quem

O fã site AbsoluteBritney, que tem contato direto com Lynne, aproveitou para adicionar uma nota de alerta aos fãs, aparentemente a pedido de Lynne.

No texto, eles dizem que a equipe de Britney, junto com seu pai, enviarão notas anônimas para sites famosos de notícia contra Lynne, tentando fazer parecer que Britney estará em risco ainda maior sem o pai no comando. A equipe da cantora faria isso por acreditar que as notícias possam influenciar o julgamento. Coincidentemente, logo após esta nota sair no fansite, o The Blast publicou que Sam Lufti estaria ameaçando Britney e sua mãe, a quem ele teria fácil acesso, podendo desencadear uma nova crise como a de 2007 (leia aqui), caso Lynne ganhe poder dentro da conservadoria da filha.

Confira a nota na íntegra:

“Por favor, lembre-se de que a equipe de Britney vai contar aos noticiários qualquer notícia inventada para qualquer um que tentar entrar em seu caminho! Não acredite em nada do que você lê no TMZ, Radar e ETC quando se trata de sua mãe e amigos! Todos eles querem ajudar e salvar britney !! A equipe e o pai de Britney vão tentar qualquer maneira de pará-los. Portanto, não se alimentem das histórias de m**** sobre Britney, sua mãe e seus amigos!”

Clique aqui para ler a nota original, em inglês.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.