thumbnail_asasa

Tutela de Britney deve continuar por “vários meses”, diz The Blast

  • 18 de fevereiro de 2020

A juíza responsável pelo caso da tutela de Britney Spears ordenou que a situação jurídica continue inalterada, pelo menos nos próximos meses, apesar dos rumores de que a cantora esteja tentando modificar a situação.

O site de fofocas The Blast conseguiu novos documentos legais sobre o caso, em que informam que a juíza decidiu estender a tutela pelo menos até o dia 30 de Abril de 2020, com abertura para novas renovações, até que a Corte decida qual seria a melhor decisão para a popstar.

“A tutela temporária da pessoa Britney Jean Spears (é preciso especificar que são duas, uma pessoal e uma de negócios) está estendida até o dia 30 de abril de 2020. Novas autorizações para a tutela temporária da pessoa serão submetidas a Jodi Pais Montgomery.” Como noticiamos anteriormente, Jodi continua sendo a tutora de Britney, uma vez que Jamie Spears se afastou do cargo, após ter sido acusado de maus tratos aos netos, fato não comprovado para a justiça dos EUA. Mesmo declarado inocente da acusação, ele segue afastado da tutela.

Até o momento, não está claro se Britney está de fato tentando terminar a conservadoria. No ano passado, o advogado que representa Britney informou que a cantora “está de acordo” com a situação, mas que tinha interesse na mudança de algumas regras (nas restrições em dirigir, por exemplo).

Britney está vivendo numa tutela desde 2008 e parecia não ter tido grandes problemas até o ano passado, quando foi relevado que ela se internou numa clínica de recuperação mental. Na época, foi divulgado que uma mudança na medicação da cantora a deixou instável, o que a forçou a cancelar sua residência em Las Vegas.

Uma nova audiência será feita no dia 30 de Abril, em que provavelmente a tutela será renovada.

Por enquanto, nada muda e Britney continua em hiato.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.