TBM_Coluna

A Resposta Final do In The Zone com “The Answer”

  • 30 de setembro de 2019

Em tempos de venda do (lindo) vinil In The Zone, lembremos de “The Answer”, composta e produzida pelo mago do Hip Hop americano Sean Combs, mais conhecido como (P.) Diddy. Apesar de ser faixa bônus na versão do álbum na América Latina, Ásia e em parte da Europa, a faixa não foi lançada nos EUA e não está no vinil. Ainda assim, causa impacto na obra mais urbana do catálogo de Britney, com fortes batidas e vocais suplicantes que nos conduzem ao alvo de um desejo que a abraça, ama e seca eventuais lágrimas. Em suma, uma grande declaração de amor.

É, esperei por você pacientemente
E você chegou…

Em entrevista à MTV americana em 2003, Diddy contou que Britney se baseava em uma variedade de sons para o álbum e que haveria muito material a ser trabalhado. “Entramos no estúdio e produzimos algo bem quente para as pistas, além de muito sexy”, afirmou.

Ainda sobre o tempo em estúdio, o músico disse estar orgulhoso de Britney e também que havia aprendido algumas coisas com ela. “Como artista e compositora, ela toma as rédeas da situação. Foi ótimo trabalhar com ela. Ela é bem rápida. Eu jamais entraria em estúdio sem algo que me motivasse. A forma dela trabalhar me fez contribuir com um pouco do meu som combinado ao dela, em uma profusão de energia.”

THE ANSWER
Álbum: In The Zone
Composição: Ryan Leslie e Sean Combs

Autor: Leonardo Magalhães

Jornalista, professor e tradutor. 33 anos. Além de colecionar música em mídias físicas, é B-Army desde 1998. “Till The World Ends” é o hino da vida do Leo.
Instagram | E-mail

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.