britney-sam-asghari1

Sam Asghari conta detalhes do seu romance com Britney Spears para Men’s Health

  • 20 de julho de 2018

Em entrevista para Men’s Health, Sam Asghari contou alguns detalhes sobre sua transformação fitness e a investida na carreira de ator, mas claro que o assunto Britney Spears também não poderia ficar de fora. Abaixo a tradução de todo o relato desse romance, desde o primeiro encontro em “Slumber Party” até os treinos realizados junto com a cantora:

Em outubro de 2016, Asghari acordou com duas frenéticas mensagens de voz de seu agente.

“Sam, nós temos um videoclipe com a Britney Spears. Você quer fazer isso? Nós precisamos de uma resposta. Nós precisamos de você amanhã.”

“Recebi uma ligação à meia-noite”, diz Asghari, apontando que participações em videoclipes geralmente são escolhidas com semanas de antecedência. “Passou por tantos, até chegar a mim. Eu não sei se é uma espécie de bênção ou simplesmente estava destinado a acontecer. ”

Dois dias depois, Asghari estava no set, uma mansão na Califórnia cheia de enormes luzes de palco, máquinas de fumaça, bolhas e dezenas de dançarinos.

“Eu estava animado em conhecer uma das maiores artistas de todos os tempos”, diz ele. “Senti borboletas no estômago.”

Entre as tomadas, Asghari tentou quebrar o gelo com a estrela pop com uma pequena piada. “Ela disse: ‘Oi, eu sou Britney’ e eu disse ‘Sinto muito. Qual é mesmo o seu nome?’ ”, Asghari diz com uma risada. “Eu tentei ser engraçado. Eu acho que ninguém entendeu.

Eles acabaram conversando durante os intervalos e, antes do final das filmagens, trocaram números de telefone. Isso se transformou em um convite para sair e comer sushi, e o resto é história.

Eles tentaram manter o relacionamento calmo, mas isso não durou muito. Em dezembro, os paparazzi flagraram o casal enquanto eles estavam em um encontro. Então, no dia de Ano Novo de 2017, Spears finalmente tornou as coisas “Insta-oficial” com uma foto de Asghari colocando o braço em volta dela no jantar.

“Depois que o vídeo foi lançado, ninguém sabia que estávamos namorando”, ele diz. “Eu não acho que [ela ou eu] tinha a intenção de ser apenas amigos.”

Hoje, o casal dá ao público uma olhada em seu relacionamento privado de vez em quando com vídeos do Instagram de suas rotinas de condicionamento. Em um vídeo de Spears postado em 3 de maio, Asghari pressiona todo o corpo de Spears e faz abdominais com beijos para maior motivação. O vídeo acumulou mais de 5 milhões de visualizações.

“Os exercícios, eu que crio, mas os vídeos são por causa da minha melhor metade. Ela é a diretora”, ele diz. “É uma coisa muito divertida, e eu olho para eles e sorrio.”

Asghari diz que a maioria de seus vídeos de treino são feitos na academia de Spears, e eles levam cerca de 20 a 30 minutos para serem feitos. “Trabalhar juntos é sempre bom e tentamos fazer isso algumas vezes”, acrescenta. “É super saudável, mental e fisicamente. Isso tira sua mente de todo o resto”.

Spears disse em uma entrevista recente que seu filho de 12 anos, Sean Preston, geralmente filma os vídeos que ela publica nas redes sociais, mas diz que Asghari se esforçou para torná-los mais polidos.

“Ele é um treinador, então tudo tem que ser tão perfeito. Nós provavelmente fizemos 40 takes e eu me machuquei ”, ela brincou em uma entrevista à Associated Press . “Parecia ótimo, ele fez um bom trabalho e o editou muito, muito bem”.

Quando ele está trabalhando sozinho, Asghari diz que Spears ainda o motiva através de sua música – sua canção favorita de Britney é “Stronger”. “Eu coloco meus fones de ouvido e foco no exercício em si – isso é terapia para mim”, diz ele.

Durante o tempo de inatividade do casal, Asghari gosta de cozinhar para Spears. Alguns dos seus favoritos são sanduíches panini, macarrão pesto e pratos de frango. Quando eles saem para comer, Asghari não tem medo de dobrar as regras de sua dieta. “Se o ravióli parece bom em uma noite de encontro, eu estou comendo isso”, diz ele.

Mas os dois estão ocupados, com Spears em turnê nos EUA e na Europa e Asghari fazendo malabarismos com vários projetos. Spears, que está no ramo de entretenimento desde os 11 anos, é uma grande inspiração para Asghari – e ele também a apoia.

“Ela me motiva mais do que ninguém. É uma loucura como eu posso ser humilhado por uma pessoa como ela. Se eu pudesse ser tão humilde quando estivesse tão alto na vida, isso seria a melhor coisa”, diz Asghari. “Eu cresci com três irmãs, e minha personalidade é apenas para ser uma pessoa de apoio para minha família e ela é da família. Eu sempre vou apoiá-la. Ela é outra bênção que aconteceu comigo”.

Com o apoio de Spears, Asghari está se preparando para levar sua atuação de comerciais e videoclipes para as telonas. Neste verão, ele vai estrelar seu primeiro papel principal em um filme.

https://www.facebook.com/MensHealth/videos/10160588925550207/

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.