Sem-Título-1

Rumores apontam que Britney já está trabalhando em seu próximo álbum

  • 21 de abril de 2018

Primeiro, um aviso: considerem tudo isso que vocês lerá a seguir como rumor. Portanto, leia as informações com desconfiança antes de criar falsas esperanças. A razão de postarmos estes rumores abaixo se dá pela recorrência e fontes dos mesmos.

Nessa semana, durante um bate papo com fãs no Twitter, o produtor Jesse Thomas respondeu a pergunta de um B-Army: “Existe música nova de Britney Spears?”, perguntou o fã.

Jesse: NÃO POSSO DIZERRRRRRRRR

Ao completar a frase, ele adicionou um emoticon de uma mulher grávida. Isso poderia ser uma alusão ao fato de a canção ainda estar sendo produzida, como numa gestação, e não estar pronta para ter detalhes divulgados. Jesse foi um dos responsáveis por “Love Me Down” no Glory, de 2016.

Ainda no Twitter, uma conta que já informou sobre fatos que se concretizaram antes (como a turnê Piece Of Me desse ano, o Superbowl de Justin Timberlake e a tracklist do Glory) deu novas informações sobre um projeto futuro de Britney, que seria a gravação de um vídeo. Segundo a conta, “Eles já tem uma data para o primeiro single e o diretor já foi escolhido. Está chegando muito em breve. Mais informações vão vazar nas próximas semanas, como sempre”.

Para completar, ele informou que esse novo projeto será “ENORME. E N O R M E. RCA vai gastar um monte de dinheiro dessa vez.”

Antes disso, no fórum Exhale, que faz parte do site BreatheHeavy, famoso anteriormente por ser um dos maiores fã-sites de Britney no mundo, um membro informou ter um amigo que trabalha como assistente de direção e que participou da franquia “Jogos Vorazes”, dirigida por Francis Lawrence, também responsável pelo clipe de “I’m a Slave 4 U” e “Circus”. A equipe se reuniu recentemente num projeto de Francis com Jennifer Lawrence, o longa “Operação Red Sparrow”, lançado mês passado. Com isto,  o diretor Francis Lawrence  teria aproveitado essa equipe que permanece parcialmente fixa mesmo após “Jogos Vorazes”, e estaria recrutando gente dela para trabalhar em dois novo projetos, que dessa vez seriam musicais e não filmes.

Segundo esse membro, Francis contratou o assistente de direção por um período de dois meses para trabalhar em dois futuros videoclipes, sendo que os dois são super secretos (ou pelo menos eram até ele publicar isso: o primeiro está sendo chamado de “Elements”, que está atrelado a Britney Spears, e  deve ser filmado em Junho.  O segundo está sendo chamado de “Inferno” e, atrelado a Lady Gaga, deve ser filmado em Agosto. Os dois projetos vão contar com bastante apoio financeiro e daí a contratação de uma grande equipe.

Esta informação casa com a do segundo rumor, dando um nome ao diretor “já escolhido”. Lembrando que atualmente Francis está se dedicando mais a direção de filmes. Para deixar nossos corações ainda mais inquietos, Britney postou hoje em suas redes sociais uma foto do primeiro trabalho dela com Francis:

ATENTOS!Britney posta em suas redes sociais foto da gravação do clipe de “I’m A Slave 4 u” logo após circularem rumores…

Publicado por BritneyOnline em Sábado, 21 de abril de 2018

Soma-se aos rumores o fato de que a RCA pode mudar o formato de divulgação no próximo lançamento de Britney, investindo mais dinheiro, uma vez que estará comemorando 20 anos de carreira e provou ainda ser um nome extremamente rentável após os shows esgotados da Piece Of Me ao redor do mundo, receber um prêmio de honra por seus perfumes e conseguir uma nova parceria com a Pepsi, que é patrocinadora da turnê, sem contar ainda com o bom retorno da Kenzo. Porém, lembre-se: todo cuidado e estas informações podem não passar de uma miragem nas areias do deserto.

E você, o que acha? Use nossa sessão de comentários abaixo!

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.