novoooorelato_pcd

RUMOR: Novo relato sobre as gravações do clipe de “When I Grow Up”, das Pussycat Dolls

  • 20 de agosto de 2020

Quem é fã das antigas, com certeza se lembra que Britney Spears iria fazer uma pequena participação no clipe de When I Grow Up, das Pussycat Dolls. Vários veículos de imprensa reportaram na época que Britney realmente estava nos sets de gravações, apesar de nunca termos visto sequer fotos da cantora dentro do estúdio.

O vídeo foi gravado no dia 4 de Junho de 2008, e teria uma cena em que Britney acenava para o grupo o enquanto estavam em uma cena de engarrafamento. A participação foi excluída sem nenhuma explicação. As meninas do grupo chegaram a gravar uma entrevista constrangedora, onde dizem que Britney chegou a gravar a cena, mas separada delas.

Durante as manifestações do #FreeBritney, uma pessoa que se disse estilista que trabalhou no vídeo, compartilhou um relato de cortar o coração no Reddit, uma rede social bastante utilizada nos Estados Unidos:

“Eu estilizei um clipe das Pussycat Dolls alguns anos atrás. Britney iria aparecer como uma participação especial. Era a época em que ela estava se estabilizando, mas tinha perdido a guarda dos filhos. As câmeras já estavam gravando e as Pussycat Dolls já estavam fazendo suas coisas, quando fui chamada para pular num carinho de gold e ir até um trailer estacionado em algum lugar nos estacionamentos da Universal para falar com ela e ver se ela precisava de ajuda com seu figurino. Eu bati na porta, entrei e conheci a pessoa mais solitária do mundo. Ela estava curvada, cabisbaixa e realmente aos pedaços. Ela estava destruída, era possível ver seu desespero e ânsia como mãe, foi um dos momentos mais tristes que vi. Eu sentei junto dela e disse ‘você realmente não quer fazer esse vídeo, não é?’ Ela não queria. Então eu só sentei com ela e por cerca de 20 minutos eu só tentei ser muito gentil com ela, perguntava sobre seus filhos, e quantos anos eles tinham e o que gostavam de fazer, então ela se iluminou um pouco. Foi incrivelmente triste. Ela acabou não aparecendo no vídeo. Foi dito que ela ‘não estava bem o suficiente’.”

Não ficou claro se a cena sequer chegou a ser filmada, deixando os planos ficarem apenas no roteiro original.

O intuito da participação provavelmente era ligar Britney de alguma forma ao grupo, para servir como propaganda indireta da The Circus starring Britney Spears, no qual Pussycat Dolls foi o show de abertura da primeira leg.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.