Sobre o Site

O BritneyOnline.com.br é um fã site idealizado por três amigos, fãs e antigos colaboradores do extinto X-Britney.com. Após o fechamento do XB em 2016, quando já não mais integrávamos a equipe, pareceu urgente a criação de um espaço em formato de site para arquivamos a história de Britney e seus novos projetos, além de colocarmos em pauta debates distintos, opinativos, sobre sua carreira.  Para tornar isso possível, convidamos membros que contribuíram de alguma forma com outros sites, como o Britney.com.br (BBR, um dos primeiros e maiores sites nacionais, criado em 1999 e extinto em 2012), canais e grupos de fãs (Grupo B-army no Facebook) e Fórum Rebellion.

Presamos por um conteúdo sempre jornalisticamente verificado, mas também opinativo, em tom de debate, dando voz aos fãs e suas mais variadas opiniões.

Linha editorial opinativa

Nossos textos são opinativos, com a intenção de debater a carreira de Britney. No entanto, a opinião de em um texto não representa a opinião coletiva da equipe, mas exclusivamente do redator ou redatora do material. Você consegue encontrar o nome do redator sempre no topo das notícias e no final dos especiais e colunas. Você pode continuar o debate nos comentários da página ou clicando aqui e indo para a aba "quem somos". Lá você pode encontrar o contato de cada membro da equipe do site. 

Contato

Envie um email para contato@britneyonline.com.br

Direitos Autorais

Nossos direitos autorais são baseados na licença do Creative Commons. Ela permite que você compartilhe todo o nosso conteúdo, contanto que cite o autor e o site, já que todos os nossos textos são autorais. Vale lembrar que as imagens relacionadas à Britney que usamos para ilustrar o conteúdo tem a exclusiva finalidade de divulgação do artista em questão e não nos pertencem. Caso uma dessas fotos seja sua e você deseja que a mesma seja retirada do site, basta nos enviar uma mensagem em contato@britneyonline.com.br // ou preencher este formulário.

Copyrights

The images we use in this site are for promotional use only, and do not belong to us. We try to credit every photo in use.
In case one of the pictures is yours, and you want us to remove it from the site or to update any credit, please contact us on contato@britneyonline.com.br with your info and the picture you want us to delete, and we will do so. Or fill in this form (click here)

 

                                                                   CRIADORES

Alan Mangabeira

Redação e designer
Professor e pesquisador de comunicação, amante de cultura pop desde criança. Conheceu a música da Britney enquanto gravava uma transmissão do clipe de "Look at Me", da Geri (Spice Girls), que passava na TV Manchete. "...Baby One More Time" começou logo em seguida e," hipnotizado, deixei a fita VHS gravando". Sua Era favorita é a "Britney" (2001-2002), mas desde 98 coleciona materiais físicos dela.

Gabriel Weinstein

Redação e designer
Designer e fotógrafo apaixonado por música e cultura POP. Ganhou em 1999 a primeira edição de “...Baby one more time” e acompanha a carreira da cantora mais a fundo desde 2001, após o Rock in Rio 3. Sua Era favorita vai do "Original Doll" ao  "Blackout".

Danilo Cipriano

Redação
Turismólogo e consumidor assíduo de cultura pop, acompanha a carreira de Britney desde 2000, sendo a era “Britney” a sua preferida.

                                                                COLABORADORES

Leonardo Magalhães

Redator, tradutor, editor de audiovisual e legenda
Jornalista, professor e tradutor. Além de colecionar música em mídias físicas (CDs, DVDs e Blu-rays), é B-Army desde os primórdios, 1998. "Till The World Ends" é o hino da vida do Leo, que tem 33 anos. Sua Era favorita é a Femme Fatale.

Danilo santos

Correspondente internacional / Cobertura de shows
25 anos, paulista. "Eu me apaixonei pela Britney quando ela lançou o "Oops!". Minha prima ganhou o CD de aniversário, que acabou ficando mais comigo do que com ela. Desde então o amor só cresce. Ser fã da Britney me fez uma pessoa melhor, me trouxe amigos, me trouxe o interesse em estudar inglês (hoje moro no EUA), me ajudou em varias áreas da minha vida".

Felipe Servati

Correspondente internacional / Fotografo
27 anos, dentista, de Prudentópolis – Paraná. Fã da Britney desde o Rock In Rio 2001, e de lá pra cá já assistiu 13 shows da Britney. Também é colecionador de memorabilia da performer.

Samuel Melo

Redação
Publicitário paraibano . Conheceu Britney em 1999, mas virou fã só em 2000 com o lançamento de "Oops! ... I did it again", que por isso é sua Era favorita. Samuel também é colecionador de materiais relacionados a Britney.