121af0a0-6d9c-11e6-b5e2-a3df2f469daf_britney

Pitbull confirma que parceria com Britney está por vir

  • 17 de junho de 2018

O rapper latino Pitbull confirmou, em entrevista a uma rádio filiada a rede iHeart, que uma nova parceria com Britney Spears e Marc Anthony está para ser lançada.

Ele revelou até o nome da música: “I Feel So Free With You“. A música, segundo ele, será “vulcânica”.

A parceria não é exatamente uma surpresa, uma vez que já houve uma tentativa de fazer essa trabalho acontecer com a música “Hey Ma“, que foi trilha sonora do mais recente filme da série “Velozes e Furisos”. No final, a música foi descartada para dar lugar a uma versão com Camila Cabello, que combinaria mais com a vibe do filme por também ser latina (o filme se passava em Cuba) e por ter bombado no último ano com “Havana”. Em todo o caso, a música não fez o sucesso esperado.

Já em 2018, Pitbull foi escalado para abrir os shows de Britney nos shows da “Piece of Me Tour” pela Europa, o que levantou suspeitas de uma nova tentativa de trabalho, que agora se concretizou. A música então deverá ser o ‘carro chefe’ para impulsionar a turnê nos próximos meses. Considerando que a turnê começa em menos de um mês,  ela deve ser lançada a qualquer momento.

Nessa parceria, uma das vantagens é que Pitbull trabalha com um público que não é exatamente o mesmo de Britney, o que pode beneficiar a cantora, além do fato de que a música latina estar em alta. Por outro lado, o cantor não tem um Hit desde 2014. Para efeitos comparativos, “Make Me…” teve picos nos charts maiores do que qualquer música que ele lançou nos últimos anos.

O cantor está animadíssimo com a música. Ele disse:

  •  Como surgiu essa parceria?
    – Na verdade começou porque nós iniciamos os shows de Vegas juntos (Pitbull também tinha residência no ‘The Axis’, do Planet Hollywood). A equipe dela me contactou e disse que ela amava a música ‘Fireball‘ (2014). Daí então nós começamos a tentar achar uma forma de nos apresentarmos juntos. Obviamente eu tenho sido um fã de Britney Spears há muitos anos, eu acompanhei tudo o que ela fez. Eu sou um super fã, e não é por acaso. Britney, sua música é maravilhosa. Mas aquela roupa de látex vermelho que você usou naquele vídeo… 😛
  •  Você falou isso para ela pessoalmente?
    – Não, eu não tive a oportunidade de falar a ela pessoalmente. É sempre o “olá, tudo bem?; ela vai subir por aqui, você sobe por ali” vocês sabem como as coisas são… Mas felizmente ela nos deu a oportunidade de abrir os seus shows na Europa, nós vamos nos divertir muito. E, na verdade, nós temos uma música para ser lançada, e eu sei que vai parecer loucura, vocês vão se perguntar como nós conseguimos juntar isso tudo. Será Britney Spears, Marc Anthony e Pitbull!

Confira o vídeo da entrevista:

Marc Anthony é um cantor conhecido no mundo latino, mas também é conhecido por ser o ex-marido da cantora Jennifer Lopez, de quem Britney também é fã.

Já estamos na torcida pelo sucesso da música!

Mas, no fundo, a gente só quer uma coisa Britney:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.