pom

Piece of Me 3.0: Britney revela que a turnê terá várias mudanças e comenta sobre férias com os filhos em entrevista à People

  • 17 de maio de 2018

É uma boa notícia para os fãs toda vez que Britney fala de mudanças no seu show, já que estamos assistindo a “Piece of Me” desde 2013. São quase cinco anos e pouquíssimas mudanças na setlist, mas em entrevista à People que sairá na íntegra nesta sexta, a cantora revelou que está se preparando para adicionar novas faixas ao setlist – que não muda desde 2016, quando Spears adicionou “Make Me”, “Slumber Party” e “Do You Wanna Come Over?”. Traduzimos a entrevista abaixo:

Britney Spears revela filho Sean Preston, 12, joga futebol: “Eu me preocupo – ele ainda é um bebê para mim”
Por Melody Chiu para a People

Os filhos de Britney estão entrando na pré-adolescência e a superstar se preocupa como qualquer outra mãe.

“Sean joga futebol. É tão engraçado porque ele é tão pequeno, então eu me preocupo com eles estarem lá fora com todo o equipamento deles e todo esse tipo de coisa porque eles realmente se enfrentam nos jogos. Para mim ele ainda é um bebê então eu fico tipo ‘por favor pare!”, diz a cantora em papo exclusivo com a People.

Seu filho mais velho, Jayden, tem 11 anos e também é um esportista. “Os dois são super ativos”, diz Britney que tem seu rosto estampado nas edições limitadas das novas latas de Pepsi.

Nesta quarta-feira, Britney compartilhou um vivo super fofo dela brincando com os filhos. “Nada me deixa mais feliz como mãe do que assistir a esses meninos crescerem e vê-los felizes e sorrindo!! Eles são o meu mundo e eu amo dias assim, em que nós podemos apenas ficar correndo na grama e brincando juntos. Eles são muito fofos”, frisa Britney que os levará com eles para sua turnê de verão. “Eu os amo demais. É um grande presente para mim ser uma mãe”, diz.

Britney está não só se preparando para seu novo show, como também aproveitando o tempo livre para gravar novas músicas, mas insiste em manter os detalhes “como um grande segredo”, diz. “Faz tempo que não vou para a Europa fazer shows. Então vou adicionar algumas músicas novas* ao espetáculo. Inclusive, várias mudanças devem acontecer nele”, revela. “Eu tenho um mês e meio pela frente, então usarei meu tempo trabalhando nisso e estou muito animada em me ocupar com o show”**.

Fonte: People Magazine

*Na entrevista Britney não deixa claro se adicionará faixas antigas, mas que nunca foram performadas na POM ou se apresentará as músicas novas que está gravando.

** A entrevista foi traduzida exclusivamente por nós do BritneyOnline.com.br, caso compartilhe, nos credite 😉

 

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.