britney_spears_piece_of_me_show

PageSix recicla notícia sobre Britney após incidente com Demi Lovato

  • 27 de julho de 2018

PageSix, uma das colunas mais famosas do jornal New York Post, está tentando reciclar uma notícia sobre Britney após o incidente com a cantora Demi Lovato, que sofreu uma suspeita de overdose nessa semana (#PrayForDemi).

Segundo a coluna, depois do ocorrido, a equipe de Britney teria proibido a circulação de bebidas alcoólicas no backstage dos shows. A fonte teria dito que “a equipe de Britney deu ordens restritas de que nenhum tipo de álcool poderia ser servido no backstage, porque eles querem mantê-la longe disso, e também porque vários dos seus dançarinos são menores de idade.”

Nós desconhecemos a parte dos dançarinos serem menores, até porque muitos deles estão com Britney há 3 turnês, mas a notícia não é nada nova. Essa restrição vem desde a The Circus starring Britney Spears, que começou em 2009. O mesmo padrão de restrição passou pela Femme Fatale Tour  e segue também com a  Piece Of Me. Então, para os fãs, nada de novo.

Eles relembram ainda que, segundo a publicação “Naughty Gossip”, uma equipe da cantora é responsável por chegar com antecedência para limpar todos os cômodos em que ela vai estar de qualquer vestígio de álcool. Toda a equipe também é proibida, e os dançarinos – que tem contato mais direto – podem ser submetidos a testes surpresa.

Todo esse controle tem um objetivo, que até então tem sido alcançado. De acordo com a fonte, “Ela vive numa ‘bolha Britney’. Ela é saudável; acaba de completar mais um ano sóbria.”

“Para os fãs de Britney – que demonstraram apoio durante seus triunfos e falhas, tanto profissionais quanto pessoais – ver seu ídolo feliz e prosperando é tudo que eles querem.”

A equipe de Britney foi chamada para comentar a matéria, mas preferiu não responder.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.