Ellen Vegas

O grande anúncio é revelado: Britney confirmará nova residência em Vegas via streaming no YouTube

  • 16 de outubro de 2018

É oficial: conceituado jornal (Review Journal) confirma que Britney fará o seu grande anúncio, previsto para a próxima quinta (18), direto da principal avenida de Las Vegas. Fãs poderão recepcionar a cantora enquanto ela entrará ao vivo, via streaming, no YouTube da Ellen Degeneres, para anunciar sua nova residência, que começará em 2019. 

Britney Spears (left) and Ellen DeGeneres
Britney no programa da Ellen em 12 de outubro 18
People.com/Michael Rozman/Warner Bros.

O anúncio acontecerá em frente a T-Mobile Arena, onde Britney se apresentou em 2016 no iHeart. A arena fica ao lado do Park MGM e o evento terá o GLAAD Awards (que deu a Britney o prêmio de ícone gay neste ano) como principal apoiador, transformando o anuncio numa manifestação LGBTQ+. O GLAAD é uma sigla para  “A Gay & Lesbian Alliance Against Defamation”, ou algo como “Aliança LGBTQ+ contra preconceito e difamação” dos EUA. 

Britney no GLAAD Awards em 2018

Ela é esperada para comparecer ao Toshiba Plaza (estádio de futebol), em frente a Arena, em Vegas, às 19h (23h no horário brasileiro tradicional, sem horário de verão). Fãs que quiserem presenciar o anúncio, deverão chegar antes das 18h. O evento de lançamento da residência será gratuito. 

Vista do Toshiba Plaza
Sam Morris / Las Vegas News Bureau

Apesar de não ter a confirmação de qual hotel da cidade receberá o novo show de Spears, o Review Journal (RJ) especula que o show aconteça no Park Theater, como já havíamos comentado aqui no site. O conglomerado da MGM é concorrente do Caersar’s, grupo dono do Planet Hollywood.

Resultado de imagem para Park Theater Las Vegas
Park Theater Las Vegas / Divulgação

O jornal afirma ainda que Spears receberá 500 mil dólares por show, e que o espetáculo será lançado junto com a comemoração dos 20 anos do álbum “…Baby One More Time”, dizem representantes à publicação. Eu não posso entrar em detalhes, mas posso afirmar que ela está bem ansiosa para compartilhar com o mundo o grande anúncio, conta o empresário de Britney, Larry Rudolph ao RJ.

Resultado de imagem para Ricky Martin Park Theater
Ricky Martin apresentando sua residência no Park Theater

O evento será gratuito, assim como aconteceu com a Piece of Me. Apesar de o Review Jornal não informar a data do início dos shows, acreditamos que o mesmo deverá acontecer no começo de 2019, tendo em vista que o “…Baby One More Time” foi lançado em 12 de janeiro de 1999. Também por conta da celebração, há fortes rumores de que o nome do show seja “Britney One More Time”, devido a divulgação de máquinas de jogos decoradas com este nome para o cassino do MGM.  

Resultado de imagem para britney one more time slot machine
Protótipo da máquina de jogos “One More Time” / YouTube

Nossa equipe do BritneyOnline.com.br ouviu rumores, de fontes confiáveis, mas ainda não oficiais, que o show deve começar no dia 14 de fevereiro de 2019, com um ensaio aberto a convidados no dia 13. 

Confirma o anúncio do anúncio que Britney fez na Ellen na última sexta-feira, 12:

Spears não será a única a fazer show no teatro, que já conta com Cher e Ricky Martin, o anunciado show de Lady Gaga, além da residência de Bruno Mars. Aerosmith também deve ser anunciado em breve como atração da casa. 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.