lasvegas2013

Nova residência pode ser anunciada “a qualquer momento”, afirma jornal de Las Vegas

O jornal Las Vegas Sun, que costumava nos dar informações exclusivas e certeiras sobre os próximos passos de Britney em Las Vegas desde 2013, quando sua primeira residência teve início, acaba de lançar mais uma pista sobre a volta da cantora à cidade do pecado

Em uma matéria sobre a finalização da residência da cantora Celine Dion, o jornal jogou a seguinte informação: “um anúncio da nova residência em Las Vegas, no Park Theater, é esperado a qualquer momento. Depois que Céline Dion renovou Vegas em 2003, foi Britney quem fez Vegas viver um grande momento com sua residência de quatro anos e vários recordes, entre 2013 e 2017 no Planet Hollywood. Inúmeras fontes confirmam que Britney irá se juntar a Lady Gaga no Park MGM ano que vem, onde Bruno Mars e Ricky Martin finalizaram os seus shows, e onde Cher se apresentará entre Outubro e Novembro desse ano. Aerosmith se apresentará em 18 shows no Park Theater em Abril, Junho e Julho de 2019, o que pode ser considerada uma mini-residência, mas esse novo ‘grande’ teatro na Strip parece ter encontrado uma nova fórmula de sucesso, com uma mistura de pequenas turnês de residência, poucas datas do tipo Stevie Wonder e Queen + Adam Lambert, e de residências fixas.”

Eis a grande diferença: em 2013, Britney foi usada para atrair público para Las Vegas. Um nome de sucesso ativo atrairia um grande público de todo o mundo, e focaria principalmente em pessoas mais jovens que os fãs de Cher e Celine. Fazendo assim com que a cidade ganhasse uma nova dinâmica e renovasse seus turistas.

Resultado de imagem para las vegas
Vista aérea de Las Vegas | Foto: VisitLasVegas.com

Para dar conta sozinha da renovação de público na cidade inteira, Britney fazia uma residência clássica com três shows por semana durante 3 meses e com intervalos de 1 a 3 meses separando os trimestres. Em seguida JLo foi contratada pelo Planet Hollywood para cobrir esses espaços na agenda do Teatro Axis, onde Spears se apresentava. Após o atentado que aconteceu próximo ao teatro em 2017, sendo o maior ataque com arma de fogo nos EUA, matando 59 pessoas e deixando mais de 500 feridos, Jennifer Lopez optou por reagendar seus shows da semana do tiroteio e não renovar o contrato para 2019. Com isto, o teatro mudou de nome de Axis para Zappo e contratou Gwen Stefani, que já se apresenta no local, além dos Backstreet Boys, para manter o público pop e jovem em 2019, já que JLo também quebrou records na cidade.

JLo no show “All I Have”, no Planet Hollywood em 20 de jan de 2016. | Imagem: 
Denise Truscello/WireImage/Billboard.com


Agora, com a cidade renovada, Britney entrará para o hall de residências fixas da MGM, mas não deve fazer tantas apresentações como no Planet Hollywood, uma vez que o leque de artistas desse teatro está bem diversificado e intenso. Rumores dão conta ainda que o contrato inicial de Britney poderia ser de 2 anos. 


Backstreet Boys em noite de estreia do “Larger Than Life”. 01 de março de 2017. 
Foto: Denise Truscello/ WireImage / Las Vegas Journal

Apesar do jornal trazer todos estes detalhes, a equipe de Spears ainda não se pronunciou oficialmente. Quado fomos assistir ao final da residência em 2017, a própria equipe adiantou que Britney havia recebido diversas ofertas de retorno e algumas eram irrecusáveis.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.