natalie

Natalie Portman explica como conheceu Britney na infância

  • 16 de outubro de 2019

Em entrevista que foi ao ar no começo deste mês (quarta-feira, dia 09), a atriz Natalie Portman, que trabalhou com Britney em uma peça off Broadway quando ambas eram crianças, em Nova Iorque, deu detalhes de como foi essa fase para as duas. E como se deram encontros entre ambas após a fama.

A entrevista aconteceu no programa “A Little Late With Lilly Singh”, talk show exclusivo para o YouTube, onde a atriz comenta:

“Por coincidência, éramos estudantes do mesmo programa para atrizes mirins quando éramos crianças. Britney passou uma temporada em cartaz e depois conseguiu o papel no Mickey Mouse Club e, quando ela saiu, eu a substituí ”, disse Natalie durante a conversa.

Natalie Portman, Jamie Lynn Spears and Britney Spears celebrate the Britney album release at Centro Fly in New York City (November 6th 2001)
Natalie, Jamie Lynn e Spears no lançamento do “Britney” no bar Centro Fly em NY, 6 de novembro de 2001.

Ela acrescentou: “Então, quando tínhamos 18 anos, nos reencontramos e estávamos em carreiras diferentes. Na ocasião houve um encontrão e rimos dizendo: ‘Nós duas tivemos o mesmo primeiro emprego!’. Ela foi realmente ótima e então programamos uma festa juntas (a festa aconteceu em 2003, em NY)”

No programa, a apresentadora mostra uma foto das duas juntas na festa de 2003 e então Natalie ri e comenta que está parecendo uma demente ao lado de Britney: “bem, eu me tornei uma atriz e ela é um ícone pop”, exaltando a cantora – muito fanzona, né?

Britney e Natalie celebram juntas em festa de 2003

Britney e Natalie eram substitutas da atriz Laura Bell Bundy, papel principal da peça “Ruthless” em Nova Iorque, quando eram crianças, no início dos anos 90. Laura seguiu carreira na Broadway, atuando em peças como Hairspray, Wicked e Legalmente Loira. E o resto é história. Apenas a palavra “Ícone” para descrever estas duas amigas de infância. Agora, como o mundo dá voltas, Britney é cotada para ter um musical inteiro off broadway com sua discografia como tema. De substituta à tema central da peça, é uma volta completa do ciclo lunar, amores.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.