britney livro leitura broadway once upon

Musical inspirado em Britney é adiado para 2020

  • 23 de julho de 2019

A Broadway noticiou que, devido a problemas de programação, a estreia do musical da Britney Spears, Once Upon a ONE MORE TIME, que aconteceria em novembro deste ano em Chicado, foi adiada para o primeiro semestre de 2020. A temporada, que acabaria em dezembro de 2019, irá de abril ao mês de maio do próximo ano.

Como anunciado anteriormente, Once Upon a One More Time segue a Cinderela, a Branca de Neve e as outras princesas dos contos de fadas enquanto elas se reúnem para um clube do livro; na história, uma fada madrinha desonesta deixa cair o livro The Feminine Mystique no colo de seus espartilhos, estimulando uma revelação real.

Imagem relacionada
poster oficial do musical

O musical apresenta um livro original de Jon Hartmere (The Upside, Bare) com direção da indicada por Tony Kristin Hanggi (Rock of Ages) e coreografia de Keone e Mari Madrid (“Love Yourself” de Justin Bieber; “World of Dance”). O musical contará com as canções pop de sucesso de Spears.

O público que já comprou ingresso será informado das novas datas para possibilidade de troca ou reembolso via site de vendas de ingresso.

Matéria em vídeo, do mês de maio de 2019, sobre o lançamento do musical

Curiosamente, nesta segunda (22) após o anúncio do adiamento, Britney fez sua primeira aparição oficial desde o lançamento da Domination (outubro de 2018) na estreia de filme com título semelhante ao da peça: “Once upon a time… in Hollywood” de Tarantino.

Confira a matéria do E! News sobre a ida de Spears ao tapete vermelho do filme de Tarantino:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.