gimme-more

MTV: 11 Hinos Nacionais para comemorar o 4 de Julho

  • 3 de julho de 2018

O TRL da MTV divulgou uma lista com 11 hinos nacionais alternativos que poderiam substituir temporariamente o hino oficial dos Estados Unidos, durante o 4 de julho, independência dos EUA. Dentre as músicas estão “Americans” de Janelle Monae, “American Girl” de Bonnie McKee, e “Firework” de Katy Perry, mas o que chamou mais atenção foi a inclusão de Gimme More na lista:

“Eu não tenho muita explicação para isso, além do fato de que um dia alguém decidiu que esse era o hino nacional e que o Vine concordou”, publicou o site, com o vídeo abaixo:

“Party in the USA” da Miley Cyrus também está entre os hinos alternativos do TRL. A música da Miley foi escrita por Jessie J e Dr. Luke, que incluíram o nome de Britney na letra da canção. “American Boy” de Estelle e Kanye West, “Alright” de Kendrick Lamar, “Bodak Yellow” de Cardi B e “Tik Tok” de Kesha, completam a lista.

Em 2016, Britney fez um vídeo para convidar os fãs para um show especial no dia 4 de julho daquele ano, em Vegas, assista:

Em 2002, ela também fez uma performance especial, televisionada, direto da “Dream Within a Dream”, com participação do Pharrell:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.