miley cyrus 22

Miley Cyrus adere ao movimento #FreeBritney

Miley, que também é empresariada pela mesma equipe de Britney, soltou um grito pela liberdade de Spears. Durante performance da música “Party in the USA” neste sábado (4), no Beale Street Music Festival, no estado de Tennessee, EUA, a ex-Hannah Montana e fã confessa de Brit, se fez ouvir (minuto 0:09):

Nesta sexa (03), um antigo amigo, coreógrafo e dançarino de Britney, Brian Friedman, também engrossou o coro, postando foto inédita e enviando um recado para a cantora:

“FlashaBackFrieday para um tempo mais simples, quando eu dançava na turnê de Britney. O ano era 2000, nós estávamos em Paris, prontos para performar Stronger – e as memórias disso tudo não têm preço! Éramos tão próximos e tínhamos o mundo inteiro à nossa frente. Sinto tanta falta de todos nós e daquela época que sonho em viajar no tempo para viver tudo isso outra vez. Eu não tenho mais contato com Britney, então não posso comentar diretamente sobre sua situação atual, mas desejo para ela sempre o melhor. Ela tem um coração de ouro e merece viver a vida que escolher”, diz Brian.

Assista abaixo a apresentação mencionada pelo coreógrafo, que rolou no M6 Award, em Paris, no ano 2000:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.