WhatsApp Image 2019-05-06 at 19.06.33

Lynne Spears entra com pedido para acompanhar conservadoria de Britney

O drama constante de Britney ganhou novo desdobramento nesta segunda (06) quando a mãe da cantora entrou com um pedido judicial para participar da próxima audiência sobre a conservadoria de sua filha.

Este fato é interessante, já que a mãe de Britney nunca participou da conservadoria, deixando tudo nas mãos do pai, Jamie Spears.

De acordo com documentos legais obtidos pelo site The Blast, Lynne Spears fez a solicitação na manhã de segunda-feira (06), pedindo para ser avisada de todos os assuntos pertinentes a Britney e à conservadoria. Lynne está com um advogado próprio resolvendo a burocracia.

Jamie e Lynne estão separados há anos, mas sempre pareceram concordar com o tratamento de Britney. No entanto, depois que Britney foi internada em uma clínica para tratamento mental, e boatos sobre uma “internação forçada” circularem entre os fãs e imprensa, o público passou a questionar o silêncio de Lynne.

Foto: Monet / Instagram

Conforme já noticiado, o juiz do caso de Britney marcou uma data para discutir os eventos recentes, mas não ficou claro se Lynne pensa em contestar alguma decisão dos conselheiros de Britney ou de Jamie Spears. Fontes próximas à conservadoria contaram ao The Blast que Lynne conversou com Jamie antes de fazer a solicitação judicial, já que tudo sobre Britney passa antes por Jamie primeiro, e ela quer uma abordagem mais pró-ativa.

Outra informação divulgada é que Lynne agora quer ser legalmente informada de tudo que é decidido no tribunais, e, aparentemente, a equipe de Britney está apoiando a decisão de Lynne. Neste momento, a mãe de Britney não se colocou como possível detentora dos direitos da conservadoria, mas tudo está em jogo com a presença mais forte dela.

O TMZ reporta também que Lynne atualmente se encontra em Los Angeles com Britney, se preparando para a audiência que acontecerá na sexta-feira. E que através da esposa do governador do estado de Louisiana, amiga pessoal da mãe de Britney, ela teria sido aconselhada a contratar um advogado.

Image

Vários fãs americanos já avisaram que estarão presentes na entrada do tribunal no próximo dia 10, no intuito de mostrar apoio ao #FreeBritney, movimento que tem movimentado a mídia nas últimas semanas, propondo que Britney seja liberada da conservadoria e possa fazer suas próprias escolhas.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.