lancebass

Lance Bass fala sobre conservadoria e defende família de Britney

  • 15 de agosto de 2020

O ex-Nsync Lance Bass, que cresceu sob os holofotes da fama assim como Britney Spears, resolveu falar o movimento #FreeBritney através do seu próprio podcast chamado The Daily Podcast.

“Eu recebo muitas perguntas sobre isso, mas sempre fico em silêncio porque penso ‘eu não sei’. Se eu tivesse algo positivo ou alguma informação verdadeira para compartilhar, compartilharia. Obviamente ela tem alguns problemas. Eu não sei o que ela tem passado, eu não sei qual o diagnóstico que ela tem, mas esses vídeos que ela posta na internet são definitivamente estranhos. Isso é algo novo. Então, algo deve estar acontecendo. Acho que é por isso que muitos fãs estão pensando ‘ela está sendo mantida refém porque ela está agindo estranha’, mas eu acho que pode ser apenas as medicações fazendo efeito.”

Mas ele completa: “Ela parece feliz e parece querer fazer esses vídeos, então não vejo nenhum perigo nisso. Acho que eles são divertidos e positivos… Ficaria preocupado se ela desaparecesse das mídas sociais.”

Já sobre os irmãos da cantora, como Jamie Lynn Spears e Bryan Spears, o cantor tem opiniões mais fortes: “Eles nunca machucariam sua irmã e nunca concordariam com ninguém tirando vantagem dela. Isso não aconteceria. Acho que eles procurariam ficar a par do que os pais estão fazendo para cuidar dela.”

Ele afirma ter um amigo que está envolvido no caso da conversavoria de Britney, e insiste que se Britney estivesse mesmo sendo maltratada dentro do seu círculo de pessoas próximas, os funcionários envolvidos no caso saberiam.

“Se você está dizendo que tudo que é feito com ela é ilegal, então o juiz está fazendo coisas ilegais. Então você precisaria ir atrás do juiz. Ninguém mais além do juiz.”

E complementa: “Acho que precisamos acreditar no sistema. Nós podemos ser céticos e fazer teorias da conspiração durante todo o dia, mas aí teríamos que usar o senso comum. Realmente sabemos ou o que realmente faz sentido aqui?”

Ao debater o assunto com com a outra jornalista do podcast, ele concorda que Britney age como se tivesse 17 anos, completando: “Ela está nas mídias sociais. Se ela estivesse machucada de qualquer forma, conseguiríamos perceber. Definitivamente perceberíamos”.

Ouça um trecho do programa:

Com informações do E Online.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.