kenzo10

Em menos de 24h, Britney esgota itens da coleção “Momento n.2”.

  • 21 de março de 2018

O poder da marca Britney vai além de ingressos para shows: três itens divulgados por ela na nova campanha da Kenzo, “Momento n.2”, já se encontram esgotados do site da marca parisiense, mesmo com menos de 24h de vendas. O boné jeans e a mini mochila divulgados por Britney nesta terça (20), por volta das 13h em seu instagram, fizeram sucesso, já que só o boné custa cerca de 350,00 reais, enquanto a mochila custa cerca de 1.000 reais, na cotação do dia. Além desses itens, a pochete jeans também se esgotou ainda nesta terça, mesmo custando quase 800 reais, sem contar os impostos. Outro fator que ajuda no sucesso dos acessórios é que eles são sem gênero, mesmo a coleção sendo dividade entre feminina e masculino. Por se tratar de peças limitada, não sabemos ainda se as mesmas serão repostas.

É Britney Power que chama, né? Veja imagens dos acessórios abaixo:

https://www.instagram.com/p/BgjlYX4lNWx/?taken-by=britneyspears

 

Veja mais itens no site oficial da Kenzo. 

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.