katyperry_sorriso

Katy Perry se desculpa por declarações “insensíveis” sobre Britney

  • 14 de agosto de 2020

Mesmo prestes a parir, Katy Perry está fazendo de tudo para divulgar seu álbum, Smile. Durante uma entrevista ao respeitado jornal The Guardian, onde discute o estágio atual de sua carreira, a cantora foi questionada sobre antigas declarações.

Há pelo menos duas entrevistas registradas em que Katy Perry menosprezou um dos momentos mais memoráveis, controversos e tristes do pop: Britney raspando a cabeça.

https://youtu.be/HkkoJ6f8CX4

Resumidamente: certa vez, quando perguntada por Ryan Seacrest sobre sua pausa da música, ela respondeu: “Chama-se ‘cuidar da sua saúde mental’. Eu ainda não raspei minha cabeça.” Em outra ocasião, em uma entrevista para a CBS, quando foi perguntada sobre o seu cabelo loiro, tascou essa aqui: “É a última cor do espectro que faltava usar. Eu fiz todas as outras, e a única coisa que falta é raspar o cabelo, que eu estou guardando para quando tiver um colapso público. Eu topo. Estou quase chegando lá, obviamente.”

Ao ser questionada sobre essas declarações, ela respondeu ao The Guardian: “Todos que vivem sob os holofotes, entendem que essa ‘corda bamba’ fica cada vez mais apertada e menor, e que uma palavra, um erro de figurino, pode explodir tudo. Eu sempre usei (o humor) como mecanismo para lidar com meus próprios medos, e eu acabei dizendo coisas que foram desleixadas ou insensíveis.”

E aí, perdoam a nova mamãe do pop?

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.