2d84ba9ab873795c683f7305c3387655

Jamie Spears pede saída temporária do cargo de tutor e Lynne Spears entra em jogo

  • 7 de setembro de 2019

Como noticiamos anteriormente, Jamie Spears está numa enrascada jurídica e, com isso, prejudicando a nossa Britney de contato com os próprios filhos.

Recentemente, de acordo com o TMZ, o pai de Britney solicitou uma audiência emergencial no caso de sua tutela, solicitando sua retirada imediata do cargo de tutor “devido a problemas de saúde”, depois de ter recebido uma ordem de restrição impedindo-o de se aproximar dos próprios netos. Em seu lugar, ele sugere que a pessoa responsável seja Jodi Montgomery, que ele descreve como sendo a pessoa responsável pelo bem-estar de Britney no último ano.

Caso seja aprovada, Jodi teria os seguintes poderes:
– O poder de limitar ou vetar visitas por qualquer motivo.
– O poder de cuidar e manter a segurança de Britney 24hrs por dia
– O poder de representá-la juridicamente e de solicitar ordens de restrição
– O poder de se comunicar com os médicos que cuidam da saúde mental de Britney, tendo acesso ao seu histórico médico e psiquiátrico.

Segundo a notícia, a própria Jodi Montgomery já aceitou a missão. Mas não parece ser a atitude mais adequada para Lynne Spears, mãe de Britney.

Lynne e seu advogado, Gladstone Jones – que também estão a par da avaliação corrente sobre a tutela de Britney desde o escândalo “#Free Britney”, avisaram que estarão presentes na audiência que decidirá o assunto, que ocorrerá na semana que vem. Tudo indica que Lynne irá pleitear o cargo de tutora, uma vez que ela é a mãe de Britney.

Toda a ação acendeu o alerta nos fãs, uma vez que o problema de saúde de Jamie aconteceu em Setembro de 2018, mas só agora, após as acusações de abuso foram feitas, ele se sentiu afetado ao ponto de pedir afastamento. Não seria melhor indicar Lynne Spears como tutora, uma pessoa da família, ao invés de uma pessoa de fora de contexto familiar?

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.