britney_jamie_02

Jamie Spears está se recuperando, e Britney já planeja voltar a ativa, afirma Entertainmet Television

Britney Spears tem tudo para estar de volta aos holofotes muito em breve, já que o seu pai, Jamie Spears, está “ficando mais forte a cada dia” e ficando “bem melhor” após sofrer risco de vida devido a um rompimento repentino no cólon.

Uma fonte anônima informou ao Entertainment Television (provavelmente alguém ligado a equipe de Britney, já que o canal tem boas relações com eles): “Britney ama sua carreira e seus fãs, então a decisão de se afastar não foi fácil; porém ela queria estar presente pelo seu pai, já que ele sempre esteve presente por ela” .

“Ela sente que deve a vida a ele porque ele esteve ao seu lado durante as horas mais obscuras (de sua vida),” a fonte informa. “Ela está muito bem, apesar das circunstâncias e definitivamente planeja o retorno das apresentações assim que seu pai tiver alta. Ele ainda tem um longo caminho de recuperação a seguir, mas realmente está bem melhor.

Como já informamos anteriormente, há cerca de 3 meses Jamie Spears teve uma ruptura no cólon, fazendo com que ele ficasse hospitalizado por semanas. É uma situação de alto risco, uma vez que foi uma ruptura espontânea do organismo, e devido a gravidade, há grande histórico médico de câncer após essas situações – por isso, todo o cuidado é pouco. Britney, então, decidiu entrar em hiato indeterminado de sua vida pública, adiando não só o seu décimo álbum de carreira, como também sua nova residência em Las Vegas, “Britney: Domination“, a qual estava programada para estrear no dia 13 de fevereiro. Desde então, não temos notícia da cantora, que costumava ser relativamente assídua no Instagram.

“Essa crise de saúde e consequente afastamento de sua carreira fez com que a família ficasse ainda mais próxima.” Isso também tem feito com que a cantora fique mais próxima dos seus filhos, Sean (13) e Jayden (12). “Nos últimos dois anos, ela tem passado todos os momentos em que não estava trabalhando com seus filhos, e eles estão prosperando cada vez mais, tanto academicamente quanto socialmente. Na maior parte do tempo, ela os mantém fora dos holofotes, e eles são ótimos, são garotos bem ajustados. Ela é muito caseira hoje em dia. Mantém um círculo muito limitado de amigos e não costuma sair e socializar.”

Britney também está passando bastante tempo com seu namorado Sam Asghari. “Seu namorado esteve com Britney e sua família durante todo esse momento difícil. Depois de tudo que Britney passou em seus relacionamentos anteriores, a família demora um tempo até confiar em qualquer homem, mas todos já aceitam Sam. Britney nunca irá se arrepender de ficar ausente durante esse tempo para ficar com seu pai e sua família, mas ela está ansiosa para retornar ao palco e fazer o que ela mais gosta.”

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.