Outrageous 2004

Jamie Spears entra com ação para expandir conservadoria da filha

Depois de alguns dias de calmaria, a conservadoria de Britney vira novamente assunto na imprensa internacional. Desta vez, o pai da cantora estaria tentando ampliar a área territorial em que ele tem direitos sobre Britney, com receio de que qualquer pessoa ligada ao movimento Free Britney a leve para longe dele.

O BreatheHeavy fez uma matéria sobre o assunto, tendo o The Blast como fonte, a qual traduzimos abaixo:

Se você acha que Britney está mais perto de se livrar das restrições das conservadorias pessoais e financeiras, pense novamente. Seu pai e co-conservador, Jamie Spears, apresentou documentos oficiais, pedindo para a juíza que supervisiona o caso, que seu controle permeie da Califórnia até três outros estados, incluindo Louisiana, Flórida e Havaí.

Não está claro por que o Sr. Spears está fazendo a mudança agora, considerando que ele nunca solicitou o controle nesses lugares nos 11 anos desde que se tornou conservador, mas fontes dizem que a explosão é porque esses estados são onde Britney viaja mais. Curiosamente, Nevada não foi listado, fortalecendo os rumores de que Britney não tem planos de voltar a Las Vegas.

Britney possui propriedades na Flórida e na Louisiana, de acordo com documentos da côrte. Ela freqüentemente visita o Havaí em férias. Fontes insistem que o movimento de Jamie para adicionar esses três estados é “rotina”, no entanto, o momento é extremamente suspeito. Eles relatam: “se alguém contestasse a tutela em outro estado, ou talvez arquivasse um novo, a corte naquele estado seria forçada a reconhecer a ordem da Califórnia”.

Imagem relacionada
Britney de férias no Havaí

A juíza de Britney, localizada na Califórnia, Brenda Penny, divulgou recentemente uma investigação maciça sobre todos os aspectos da tutela da Britney. Ela também passará por uma avaliação. Britney supostamente disse ao tribunal que ela estava sendo mantida contra a sua vontade em uma unidade de saúde mental e que recebeu medicamentos que ela não queria tomar.

Parece que a ação do Sr. Spears é tática para ganhar mais controle sobre uma situação na qual ele está perdendo o controle.

Nas últimas duas semanas, apesar de sites como TMZ pintarem Britney como alguém extremamente doente, ela foi vista rindo, conversando com paparazzi, indo a um encontro com Sam Asghari, refutando as alegações de seu empresário de que ela nunca mais se apresentará e, em várias ocasiões, disse que ama seus fãs.

Leia o texto original em inglês aqui.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.