cdadiado

Hiato de Britney também interrompe gravação de novo álbum

O recente anúncio de Britney Spears sobre o “hiato indefinido” com a crise de saúde do pai Jamie Spears – que sofreu a ruptura do cólon no ano passado e passou a maior parte do mês de dezembro hospitalizado – resultou na postergação da residência Domination, em Las Vegas. Com 32 shows agendados no Park Theatre, o show está suspenso por ora, assim como o novo álbum de Britney.

A revista Variety foi informada de que o compositor Justin Tranter (Imagine Dragons, Selena Gomez e também do álbum “Glory”) será o produtor executivo do novo lançamento pela RCA Records, o décimo álbum de estúdio em uma carreira que completou vinte anos, com o último álbum lançado em 2016, o “Glory”. Tranter confirmou que está trabalhando no álbum: “Estou mais do que animado por estar no projeto”, mas não quis especular sobre a data de lançamento ou até se chegará às lojas em 2019.

O empresário de Britney, Larry Rudolph, afirmou que “tudo está suspenso até a melhora de Jamie. Assim que ele ficar bom, ela seguirá com os trabalhos do álbum com Justin. Neste momento, ela tirou um tempo para cuidar dos assuntos de família”.

A própria Spears descreveu a decisão de adiar o show Domination como sendo arrasadora. “Entretanto, é importante colocar a família em primeiro lugar”, ela escreveu no dia 4 de janeiro. Sobre o pai, ela acrescentou: “Temos uma relação muito especial e eu quero estar com a minha família neste momento, da mesma forma que eles sempre estiveram ao meu lado”.

E quanto tempo essa pausa vai durar? Os diretores criativos de Britney, Napoleon e Tabitha (conhecidos como Nappy Tabs) revelaram nas redes sociais que talvez dure de seis meses a um ano. Os dois também responderam a um fã sobre o retorno do show com uma boa analogia: “Se voltarmos, ‘STRONGER’ (‘Mais Forte’) seria um nome mais apropriado?”.

A residência Domination estrearia no dia 13 de fevereiro. Em dezembro de 2017, Britney concluiu uma maratona de quatro anos no Axis Theater do Planet Hollywood, em um show que ajudou a transformar Las Vegas em um destino musical e abriu portas a outros shows de sucesso, de artistas como Jennifer Lopez e Lady Gaga.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.