brighton

Gol de Britney: ingressos para show em festival inglês LGBTQ+ estão oficialmente esgotados

  • 2 de julho de 2018

Britney é destaque de um dos maiores eventos do orgulho LGBTQ+ no mundo, que acontecerá neste ano no Reino Unido. Nesta segunda, 2, o jornal local Brighton Journal fez uma matéria informando que os 44.000 ingressos  estão esgotados, graças ao anúncio de Britney como headliner. O festival acontece do dia 03 a 05 de agosto, com o show de Britney no dia 04. Traduzimos a matéria logo abaixo:

“Brighton é visto como o centro da comunidade LGBTQ + do Reino Unido, com sua vibração sem preconceito e abertura ao novo. O Gay Pride de Brighton é, portanto, considerado a melhor celebração do orgulho no país, superando inclusive o popular evento de Londres.

No entanto, por azar, se você não tiver sido rápido o suficiente para adquirir um ingresso, perderá o maior evento deste ano. Os ingressos para a performance de Britney Spears agora estão oficialmente esgotados após a campanha publicitária que o anúncio de sua aparição gerou.

A aparição do ícone pop e superstar global Britney Spears causou grande entusiasmo com a velocidade das expectativas de vendas de ingressos. A personalidade “shameless” de Spears encapsula perfeitamente a energia e a atmosfera das celebrações.

Uma prévia do evento, que acontece no dia 4 de agosto, ajudou ainda a impulsionar o perfil das celebrações de Brighton Pride, causando uma nova queda no servidor do site que comercializa os ingressos, assim como quando Britney anunciou seu show.

Para os que se decepcionaram com esta notícia, os ingressos continuam, no entanto, para outro evento com o mesmo tema, mas sem Britney: o Lovebn1fest, em 5 de agosto. Nile Rodgers e Chic estão prontos para liderar o evento, que também está prestes a se esgotar!

Imagem relacionada

Ainda haverá muitas maneiras divertidas de celebrar e mostrar apoio à comunidade LGBTQ +, então fique atento a qualquer evento alternativo que inevitavelmente ocorrerá na área!”

Texto original:  Jack Mitchell-Charman para o Brighton Journal
Tradução: Alan Mangabeira para o BritneyOnline.com.br

Quem falou mesmo que Britney só esgotava shows em vegas? Em tempo, a Piece of Me Tour começa em 9 dias. Fique atualizado sobre a série de shows clicando aqui

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.