Famosos e familiares expressam seus desejos de melhoras para Britney

Britney Femme Fatale Preto e Branco b&w p&b

A notícia da internação de Britney correu a mídia mundial desta quarta para a quinta-feira, fazendo com que a mãe e o namorado da cantora se pronunciassem, assim como a colega de residência Celine Dion, entre outros.

Sam Asghari, que está em Toronto gravando participação em um programa de culinária, deletou os vídeos e fotos que havia postado ontem dele próprio nos bastidores do programa, e repostou a frase de Britney sobre “cuidar de si”, adicionando: “Não se trata de uma fraqueza, mas sim de um sinal de absoluta força. As pessoas deveriam entender isso [a internação] dessa forma e deveriam se inspirar por essa força, assim como eu me inspiro”.

Sam nesta quarta-feira, 03, nos bastidores de um programa de TV

Muitos fãs e jornais especularam se Britney e Sam ainda estariam namorado, principalmente por ele parecer indiferente após a postagem da Britney, mas talvez o motivo tenha sido o fato de que, na verdade, Britney se internou em março – nós, fãs, é que só soubemos agora. Com isso, um membro da família de Britney declarou ao jornal The Blast que sim, Sam e Britney continuam juntos. De acordo com a publicação, eles estão mantendo contato via telefone, nos dias permitidos.

Sam e Britney em 10 de maio de 2018, em Los Angeles, depois de almoçarem juntos

Questionada nas redes sociais por também parecer indiferente à situação de saúde da filha, Lynne Spears postou o seguinte texto: “Continue. Não importa o quanto as coisas estão ruins agora, ou o quão de mãos atadas você se sinta. Não importa quantos dias você passou chorando ou quantos dias passou desejando que as coisas fossem diferentes. Também não importa o quão sem esperança ou o quão depressivo você se encontre. Eu prometo que você não vai se sentir assim para sempre. Por isso, continue a viver”. A última postagem de Lynne no instagram antes dessa havia sido no dia 7 de março.

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, postou uma foto antiga – e inédita – de quando ela, ainda criança, teve seu primeiro dia de aula, e Britney a acompanhou no ônibus, de volta para casa, para que ela não voltasse sozinha. “Ela é simplesmente a melhor”, escreveu Jamie na legenda. Lynne Spears respondeu à foto com a frase “melhores dias das nossas vidas”.

Instagram de @JamieLynnSpears

No ramo do entretenimento, Celine Dion ganhou destaque por, em entrevista sobre sua nova turnê mundial, dizer que não conhece Britney pessoalmente, mas que sabe das dificuldades: “Agora ela precisa de coragem, então estou enviando toda a minha coragem e minha força interior, e minha estabilidade, e o amor e respeito que eu tenho por outros artistas”, declarou Celine ao Entertainment Tonight. “Desejo que ela retorne logo para lá (Vegas), pois há muita gente sentindo sua falta”, finaliza a cantora.

Resultado de imagem para celine dion las vegas
Imagem de divulgação dos últimos shows de Celine em Vegas

“É difícil às vezes … mas, você sabe, quando você passa por algo difícil, especialmente [com] um membro da família, você encontra força dentro de si mesmo que você não sabia que tinha”, continuou Dion. “Eu não a conheço tão intimamente, mas, depois de um tempo, quando você passa por algo super difícil, você volta mais forte.”

Resultado de imagem para britney black & white photo
Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.