Britney filhos sean preston jayden

Família: Britney participa de formatura de Sean Preston

  • 4 de junho de 2019

De acordo com a revista US Weekly, Sean Presto (13), filho mais velho de Britney, está entrando para o ensino médio. E tanto Britney quanto Kevin teriam participado da cerimônia de formatura da oitava série, que rolou na última quinta-feita (29). No entanto, não há registro em foto do momento.

Desde o final de 2018 Britney não tem sido vista com os filhos. Em carta recentemente vazada à imprensa, mas escrita em 2009, a cantora deixa claro que seus filhos são usados como barganha na conservadoria: ou ela faz o que sua equipe exige, com relação ao trabalho e a medicação, ou ela fica sem ver as crianças. Por isto, fãs tem estado receosos com o fato de que nos seis meses de 2019, a única notícia que tivemos sobre o assunto é de que o Kevin ficaria com os meninos enquanto Britney se recuperava mentalmente de recentes crises.

https://www.instagram.com/p/BjX7wELlQ9c/?utm_source=ig_embed

Preston formou-se em uma escola cristã particular no condado de Los Angeles, e na tarde da última quinta houve uma “cerimônia na mesma rua do colégio, em uma igreja da comunidade”, de acordo com a fonte.

O filho mais novo de Spears, Jayden, de 12 anos, frequenta a mesma escola e “joga futebol tal como seu irmão mais velho”, diz a fonte.

O drama de saúde mental e conservadoria de Britney Spears, 37, fez com que a guarda fosse compartilhada com seu ex-marido Kevin Federline, a quem ela foi casada de 2004 a 2007. Legalmente, K-Fed, 41, que tem mais quatro filhos de outros relacionamentos, teve a guarda exclusiva de Preston e Jayden desde 2008, mas os meninos dividem seu tempo entre ambos os pais, escreve a US Weekly.

2005: Britney, grávida de Sean Presto, para a Elle Magazine
Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.