thakunext-crossroads

“Eu sou uma grande fã de Crossroads”: Ariana Grande queria incluir longa de Britney no clipe de Thank U, Next

  • 9 de dezembro de 2018

Durante o Women in Music 2018 realizado sexta, 6 de dezembro, Ariana Grande conversou com a Billboard nos bastidores da cerimônia e foi perguntada sobre quais filmes do início dos anos 2000 ela gostaria que tivesse entrado no corte final de “Thank U, Next”, mas acabaram ficando de fora. Segundo a cantora, o objetivo do vídeo era focar em produções sobre términos de relacionamentos, por isso alguns de seus gostos pessoais foram deixados de lado:

“O negócio desse tipo de filmes que escolhemos é porque cada um deles tem uma personagem principal que passa por um rompimento e se torna uma versão melhor de si mesma, então eles ficaram mais conectados com a história. Mas, eu não sei… Eu adoraria ter colocado mais. Eu sou uma grande fã de “Crossroads: Amigas Para Sempre”, uma grande fã de “Garota, Interrompida”, o que teria sido realmente insano – mas se eu tivesse ido de acordo com meus filmes favoritos não teria feito muito sentido”, revelou a cantora.

Os filmes homenageados no clipe foram Teenagers: As Apimentadas (2000), Legalmente Loira (2001), Meninas Malvadas (2004) e De Repente 30 (2004).

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.