Britney sobre 2007: “não me arrependo do passado, acredito que as coisas acontecem por um motivo”; leia entrevista completa

es_magazine

Filha do meio entre dois irmãos (Bryan e Jamie Lynn), Spears teve uma criação típica de pequena cidade sulista, que a influenciou fortemente. Nascida no Mississippi e criada em Kentwood, Louisiana, uma pequena cidade de apenas algumas mil pessoas, por seus pais Lynne, ex-professora, e Jamie, ex-soldador, operário de petróleo e cozinheiro, Spears era naturalmente muito aberta, traço que ela mais tarde tentou controlar.

Resultado de imagem para britney kentwood

Spears em seu quarto de adolescente, em Kentwood, nos anos 90

A educação de “cidade pequena” também poderia ter inspirado sua decisão de se estabelecer e começar uma família relativamente jovem. Ela tinha 22 anos quando se casou com o dançarino Kevin Federline depois de um romance rápido e logo deu à luz a seus dois filhos.

Imagem relacionada

Britney e Kevin nos bastidores do Tenn Choice Awards 2006

Infelizmente, a maternidade trouxe pouco alívio dos holofotes. Em uma emotiva entrevista na televisão em 2006, ela implorou aos paparazzi para deixá-la em paz. Ela continuou fazendo música ainda assim, em 2007, mas enquanto sua vida pessoal continuava a espiralar e seu casamento acabava, a especulação se intensificou. Hoje ela diz que “não se arrepende” do passado, acrescentando: “Acredito que as coisas acontecem por um motivo”.

Em um ponto daquele drástico momento, parecia que um retorno seria impossível – e Spears provou que seus críticos estavam errados. Assim como um enorme sucesso comercial, seu tempo em Las Vegas parece ter sido uma experiência fundamental para a estrela. “Vegas foi incrível!”, ela diz. “Foram ótimos quatro anos, toda a equipe, dançarinos e banda se tornaram uma família. Eu estaria aberta a fazer isso novamente”. (Ela está em conversações para retornar a um local diferente em Las Vegas no ano que vem.)

Imagem relacionada

Britney performando “I’m a Slave 4 U”, em Las Vegas, 2014

Embora fosse “um trabalho super difícil, especialmente quando estávamos montando o show”, ela diz que valeu a pena: “As multidões que vieram ver meus shows foram muito divertidas e Vegas se tornou minha casa longe de casa”.

Ela também encontrou o amor. Spears está namorando o modelo, ator e personal trainer Sam Asghari, 24, há mais de um ano, depois de se conhecerem no set de filmagens: “Nós trabalhamos juntos no vídeo da minha música ‘Slumber Party’. Guardei seu número e alguns meses depois liguei para ele. Quando se trata de gestos românticos, são as coisas simples que são mais significativas”, revelou. Ela se descreveu como “uma romântica” – se casaria novamente? “Eu acredito no amor, então estou aberta a isso.”

Imagem relacionada

Britney e Sam no clipe de Slumber Party

Suas prioridades, ela diz, são o bem-estar de seus filhos e “permanecer feliz e saudável”. O último ela faz através de yoga e pesos leves, bem como a dança: “Dançar definitivamente ajuda a impulsionar o meu humor. Quem não está feliz quando se está dançando?”. Quando se trata de imagem corporal, ela acredita que “as mídias sociais hoje em dia, colocam uma tonelada de pressão desnecessária sobre as pessoas”.

Resultado de imagem para britney yoga

Spears praticando yoga em casa (instagram)

Ela também é apaixonada pelo seu trabalho de caridade. “Seja para a comunidade LGBTQ, crianças, ou doenças mortais. Há muito trabalho a ser feito ”, diz ela. Mais abrangente: “Sendo uma mãe, sou apaixonada pelo bem-estar das crianças”.

Refletindo sobre sua extraordinária carreira para a ES Magazine, Spears disse que não teria conseguido seu sucesso sem o apoio de sua equipe. “Eu tive sorte o suficiente para ter uma equipe incrivelmente apoiadora ao meu redor”, disse ela. “Mas eu não acho que alguém possa realmente prepará-lo para uma montanha russa.”

A estrela conta que apoiaria seus filhos Sean Preston, 12, e Jayden James, 11, se eles escolhessem seguir seus passos. Eu apoiaria o que eles quisessem, desde que permaneçam fiéis a si mesmos”, revelou.

Britney com os filhos em Londres, na última sexta-feira, 03 de agosto de 2018
(The Blast/Backgrid)

Sobre o crescimento deles, ela fala: “Está sendo tão rápido. Eles estão indo para a escola, praticando esportes – crescendo e descobrindo quem eles são. Ambos são realmente talentosos. Essa sou eu sendo uma mãe orgulhosa. Eles são ótimos em esportes, arte, tocando piano. ”

Apesar de ser um dos rostos mais reconhecidos no mundo, Spears disse que “tenta manter um perfil baixo, ser mais discreta hoje em dia” e levar uma vida familiar tranquila.

“Eu tenho uma vida cotidiana bastante normal com meus filhos, sua escola e esportes, e minha própria rotina”, conta. “A família é super importante para mim. Eu, minha irmã [Jamie Lynn] e meu irmão [Bryan] somos muito próximos, e agora nossos filhos estão crescendo juntos e é incrível.”

Resultado de imagem para britney bryan jamie lynn

Lynne Spears, Jamie Spears, Jamie Lynn, Britney, Bryan e Jamie Watson (marido de Jamie Lynn)

O perfil discreto que Britney adotou há alguns anos vem de sua timidez: “Às vezes é um pouco embaraçoso para mim ser reconhecida em público. Mas as pessoas tentam ser respeitosas na medida do possível”.

no palco do MTV Video Music Awards de 2000 (Getty Images)

Tendo deixado os escândalos de lado, inclusive no palco, Spears revela que está animada em retornar à capital londrina. Eu mal posso esperar. Sempre tive um relacionamento especial com Londres e adoro o meu tempo lá.” A última vez em que esteve na cidade foi em 2016 para o Apple Music Festival.

“Eu gosto de explorar e ver a cidade cada vez que estou lá. Na verdade, já faz mais de um ano desde a última vez. Estou muito feliz em trazer este show para Londres e para os meus fãs, vai ser muito divertido ”.

Sobre nova música, ela também fala: “Eu apenas quero continuar fazendo música para meus fãs!!”, diz Spears em um email repleto de exclamações. Aproveito e pergunto sobre o que ela gostaria de fazer no futuro: “Eu estou aberta a novas oportunidades. Nunca sabemos o que pode acontecer”, comenta.

Dando dicas de que o álbum número 10 pode estar chegando, ela adiciona: “Eu estou bem empolgada com o projeto futuro, que é lançar música nova quando eu estiver pronta! Ver e ouvir os outros artistas tem sido animador para mim – Eu estou tentando ouvir e me inspirar em tudo, desde pop ao rock até o urban.

“Tem alguém na indústria que você admira?”, pergunto. “Eu realmente admiro o modo gracioso como Jennifer Lopez administrar tão bem sua carreira no entretenimento, o fato de ser uma mulher de negócios, e o mais importante, como ela balanceia tudo isso com ser mãe. ”

Resultado de imagem para britney radio city music hall

De volta ao Radio City Music Hall, a confiança recém-encontrada de Spears – em seu corpo, em si mesma e em seu trabalho – é inegável. Enquanto ela executa o hino pop ‘Stronger’ em um collant vermelho com uma gargantilha de diamante para o cenário pegando fogo, com o público cantando junto, é difícil não levar as suas palavras ao coração. Ela é uma imagem da resiliência feminina.

Britney Spears traz sua turnê ‘Piece of Me’ para a arena O2 de 24 a 26 de agosto.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.