E! News diz que Britney foi vista fora da clínica em salão, fazendo o cabelo, e que Jamie teve melhora

britney laranja cabelo glory

Você leu certo. O canal de televisão E! publicou matéria em seu site dizendo que Britney foi vista nesta quinta-feira (11) pela manhã em um salão de beleza nas redondezas de Los Angeles – mas nenhuma foto acompanha a matéria para provar as informações. Traduzimos a matéria abaixo:


Britney é vista pela primeira vez desde que entrou em uma clínica de tratamento mental

E! News/Broadimage/REX/Shutterstock

“Britney chegou com três pessoas de sua equipe esta manhã para ter suas raízes loiras retocadas, assim como colocar extensões.”

De acordo com a testemunha ocular, a performer sentou-se nas cadeiras no meio de clientes, em vez de em uma área privada, como normalmente acontece com celebridades. “Várias pessoas trabalharam no cabelo de Britney e foram muito rápidas e eficientes para tirá-la de lá o mais rápido possível”, acrescenta a testemunha. “Ela parecia bem e contente … [Ela] estava definitivamente animada com o cabelo”.

Mas a cantora de “Lucky” não está empolgada para voltar à mídia. A fonte, que descreveu Spears como “renovada”, compartilha: “Britney está animada para ver seus filhos e voltar para sua rotina, mas está indo com calma e levando um dia de cada vez.”

Uma fonte disse anteriormente ao E! News que “Britney decidiu fazer isso por conta própria. Tinha muito a ver com o estresse pelo estado de saúde do seu pai, mas tanto Jamie quanto Britney estão indo muito melhor. A esperança é de que na próxima semana tudo estará mais estabilizado , mas ela ainda estará nestas instalações de bem-estar por mais algum tempo”. Durante seu tempo na clínica, a fonte disse que Britney foi capaz de “rejuvenescer e descansar” em paz.

Nossos 3 centavos | Opinião:

Não é estranho Britney ser vista em um salão de beleza repleto de clientes, ser atendida entre eles normalmente, e ninguém tirar uma foto disso? Próxima dúvida: isso significa que ela optou por sair da clínica e abandonar o tratamento que, segundo os jornais norte-americanos, seria de 30 dias? Ou foi uma saidinha rápida? Não é estranho um paciente com transtornos mentais complexos sair da clínica, mesmo que em internação voluntária, apenas para fazer o cabelo? Nossa última, mas não menos importante dúvida: Ou o E! só quer cliques ou a equipe da Britney plantou a nota (mais provável) para confundir os fãs, gerar buzz, deixar o nome de Britney em alta? Ou a intensão seria limpar a infeliz imagem de “louca” (muitas aspas) que a mídia atribui a pessoas com transtornos mentais, uma vez que muita gente deixaria de comprar os produtos de beleza de uma “louca”? – Sim, frase infeliz, mas estamos pensando com a lógica a mídia.

Teremos que “wait and see” one more time.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.