gloryt

É gol: “Glory” vende 20 mil cópias na Rússia e recebe certificado de platina

A Copa do Mundo 2018 na Rússia pode até chamar a atenção de alguns, mas quando novos números de vendagens de Britney são divulgados por lá, todo o exército de fãs de Spears parece comemorar o hexa.

Nesta semana, as vendas de Britney na Rússia foram atualizadas, dando destaque para o “Glory”, lançado em 2016, e que chega ao importante número de 20.000 discos vendidos, recebendo o certificado de platina. Recentemente o carro chefe do álbum, “Make Me”, recebeu Disco de Platina nos EUA pela RIAA. Em tempo, as vendas do “In The Zone”, “Circus” e “Blackout” também foram atualizadas na Rússia. Eles venderam, respectivamente: 120 mil cópia (5x platina), e 80 mil cópias (tanto o “Circus” quanto o “Blackout”, fazendo ambos terem 4x Platina).

Vale lembrar que para que os certificados sejam emitidos, não basta apenas que uma quantidade de cds seja vendida. Após 20.000 unidades (na Rússia), a gravadora é informada e precisa pagar uma taxa para que a certificação seja oficialmente emitida. Desde que Britney se afiliou neste ano à empresa Epic Rights, que cuida do nome dela no mercado, várias certificações passaram a ser emitidas, mesmo para álbuns e singles antigos.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.