2010 mark lindell peito

“Senti tristeza, compaixão e uma terrível vontade de tira-la dessa prisão”, afirma diretor antigo de Spears

  • 29 de abril de 2019

O diretor e artista francês Chez Lotfai, que trabalhou com a Britney em 2013, na era “Britney Jean”, em vídeos para a rede NRJ da França, fez uma série de acusações sobre o “controle” em que Britney vive, após David LaChapelle se manifestar.

Na época, Britney estava promovendo seu novo single “Work Bitch”, assim como sua primeira residência em Las Vegas, Piece Of Me. Durante a mesma turnê promocional, Britney também filmou entrevistas na TV britânica com Alison Hammond no This Morning e Alan Carr no Alan Carr: Chatty Man, que tiveram uma resposta positiva dos fãs.

Tweetando para seus 434 seguidores, Chez compartilhou duas fotos dele e Britney no set.

Britney Spears

Em quatro tweets, ele alegou: “Eu dirigi Britney Spears em Londres há alguns anos.

Eu me lembro do que senti naquele momento: tristeza, compaixão e o terrível desejo de tirá-la dali. Esta filmagem que fizemos foi uma confusão emocional para mim.

Britney Spears

“Eu tive que dizer a um ser humano já controlado o que fazer. E ela parecia tão frágil. Ambos sozinhos na tela verde, cada um dos nossos movimentos foram analisados por sua equipe”

Chez acrescentou: “Ainda me lembro do meu coração partido quando ela tentou sussurrar algo para mim e de repente alguém apareceu na nossa frente: ‘Há algum problema?’

“Britney respondeu com uma voz ‘tímida'” Não, estamos bem “, olhando para os pés dela.

britney SPears

“Não consigo parar de pensar que ela queria me dizer alguma coisa.”

Em seu tweet final, Chez escreveu: “A única coisa que eu queria naquele momento era ajuda-la de qualquer forma, mas não havia nada a ser feito… o sentimento foi em vão.

Todas as minhas preces vão para você Britney, eu tenho estado desamparado e estou profundamente arrependido de não ter feito algo naquele dia.”

Ele assinou cada um dos quatro tweets com #FreeBritney, uma referência a uma campanha global de fãs.

Chez Lotfai repetiu as reivindicações para mais 2.341 seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Referenciando a recente passagem da cantora a um centro de saúde mental, ele marcou Britney no post antes de acrescentar: “Estou pensando nela porque sei que ela foi, novamente, como outros grandes artistas, passar um tempo com um psiquiatra”.

“O show deve continuar, certo?”, diz ele. “Todas as minhas orações vão para ela. Não o artista mas o ser humano.”

britney SPears
Britney em sua passagem por Londres em 2013. Imagem: Daily Star/Getty

Britney e sua equipe passaram por um enorme escrutínio dos fãs depois que a revista People revelou que ela havia feito check-in em uma unidade de saúde mental.

Enquanto os rumores rodavam, a mãe de dois filhos foi ao Instagram para tranquilizar seus seguidores de que ela estava “bem” e simplesmente “precisava de tempo para lidar com as coisas” depois que sua família passou por uma crise de estresse.

Um representante de Britney Spears foi contatado pelo Daily Star Online para comentar, mas até o momento não respondeu.

Texto por Jack Hardwick / Publicado em 29 de Abril 2019 na DailyStart do Reino Unido. Texto original em inglês disponível aqui.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.