[Atualizado] “Corporate Animals”: mais detalhes da participação são divulgados

thumbnail_microfone

Atualizado em 31 de janeiro de 2019
O longa metragem independente, “Corporate Animals”, que conta com Demi Moore, recebeu nota 7.0 de 10 IMDB pelos críticos especializados. No filme, curiosamente, Demi interpreta uma personagem chamada “Lucy”, mesmo nome de Britney em “Crossroads”.

Moore é CEO de uma grande empresa dos EUA, que leva seus funcionários para uma dinâmica de grupo em uma caverna no Novo México. Surpreendidos por um desastre dentro da caverna, eles ficam presos e precisam sobreviver. O papel original de Lucy foi escrito para Sharon Stone, que não pode participar devido a conflito de agenda. Britney aparece no longa como uma alucinação de um dos personagens.

Demi Moore em “Corporate Animals” / Divulgação

Durante o Festival de Cinema de Sundance, além da entrevista que confirmou a participação de Britney no filme, também rolou uma exibição teste para a mídia especializada do filme “Corporate Animals”, do diretor Patrick Brice.

Conforme noticiamos anteriormente, não estava claro como seria a participação de Britney no filme. Felizmente, graças a alguns tweets de pessoas que estavam presentes, podemos confirmar que a participação de Britney se resume a uma participação vocal.

“A premiere de Corporate Animals acaba de terminar. Super divertido. A participação de Britney Spears foi apenas em áudio e se tratou dela conversando com um fã delirante. Ela fala seu nome, e então ele fala “Essa é a Britney Vadia?”, e então Britney diz que vai tirá-lo (do local)”.
Eu fui escolhido para um papo após a exibição do filme Corporate Animals e perguntei sobre o fato de terem a participação da notoriamente inacessível Britney Spears e o produtor disse que eles tinham um contato dentro da equipe dela. Mas, mesmo assim, foi difícil, apesar de ela ter “aceitado e ter ficado animada”

O filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.