britney 2008 circus paparazzi

Conservadoria ganha nova audiência, e Britney pode ser ouvida por juiz

  • 3 de maio de 2019

A conservadoria de Britney foi assunto no Yahoo Finanças dos Estados Unidos, após os protestos do #FreeBritney. A matéria debate o tópico, trazendo informações dada por uma fonte anônima ao programa Entertaiment Television – o qual tem contato direto com os empresários da cantora. Traduzimos a matéria abaixo.

Fãs fazem protesto contra internação de Britney Spears (Foto: Twitter)
Fãs fazem protesto pelo fim da conservadoria de Britney / Abril de 2019

A conservadoria de Britney Spears terá uma nova audiência de status neste mês de maio.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo ET na quarta-feira (1), um juiz determinou a audiência para o dia 10 de maio. Spears não precisará estar presente.

Resultado de imagem para britney matilda
Britney não precisará estar presente na audiência, mas ninguém vetou Matilda…

Não foi debatido o motivo de uma nova audiência ter sido pedida pelo juiz. O pai de Britney, Jamie Spears, tem sido seu conservador desde 2008, e ele se tornou seu único conservador este ano depois que seu ex-co-conservador, o advogado Andrew Wallet, renunciou em março.

No início deste mês, uma fonte disse ao ET que Spears deu entrada em um centro de saúde para lidar com o tremendo estresse que ela está tendo sobre seu pai que sofre de um problema de saúde com risco de morte. No final do ano passado, Jamie foi levado às pressas para o hospital quando seu cólon se rompeu. Ele passou 28 dias internado por conta disso.

Na época, a família Spears creditou aos médicos e enfermeiras por salvarem sua vida, e em janeiro, Spears colocou sua carreira em um hiatus indefinido – adiando seu álbum e colocando a “Britney: Domination” no Park Theater no resort Park MGM em Las Vegas em espera – para apoiar seu pai.

Enquanto isso, Spears foi vista várias vezes enquanto ainda estava em tratamento, como no domingo de Páscoa no hotel Montage em Beverly Hills, Califórnia, onde ela estava com seu namorado de longa data, Sam Asghari. Uma fonte diz que Spears permanece em tratamento, mas é permitido “passeios”, uma vez que ela trata sua “mente, corpo e alma”.

Sobre o tempo de Britney isolada em tratamento, a fonte disse: “Britney sabe que precisa de ajuda, mas deixou claro que queria ir para casa e por isso ela o fez. Ela se sente muito melhor do que quando chegou e odeia se sentir sob um microscópio, sendo observada”.

“Enquanto ela finalmente está no caminho certo para ficar saudável novamente, Britney sente falta de sua autonomia”, acrescentou a fonte. “Ela está sob cuidados constantes dentro e fora das instalações. Neste momento, ela está fazendo tudo o que pode para voltar a ter uma vida estável”.

Spears garantiu aos fãs no Instagram que ela está bem. A declaração veio depois que foram feitas alegações em um podcast de que ela estava sendo mantida contra sua vontade na clínica. O estopim se deu com alguns fãs que realizaram protesto em frente à Prefeitura de West Hollywood em Los Angeles, todos com placas dizendo “Free Britney”. Os fãs exigiram que a cantora fosse liberada de um centro de saúde onde eles afirmavam que ela estava sendo mantida contra sua vontade.

Abaixo, a matéria do ET sobre as manifestações a favor da liberdade de Britney:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.