GH

Coletânea “My Prerogative” será relançada em edição limitada no Japão

O Japão, um dos países a consumir mais CDs atualmente, ganhará nova edição da coletânea “Greatest Hits: My Prerogative” lançada por Britney/Jive Records originalmente em novembro de 2004. A mesma estará disponível apenas em sua versão Compact Disc – sem DVD -, será vendida por tempo limitado: de 09 de março ao final de maio deste ano e tem preço sugerido equivalente a 35 Reais.

O relançamento faz parte de uma série de discos chamada “Encore Press” e vai conter as usuais 20 faixas, comuns no lançamento japonês, australiano e inglês. No Brasil tivemos a versão com 19 músicas, faltando  “Don’t Let Me Be the Last to Know”. Nos EUA, o disco standart veio apenas com 17 faixas, faltando “Don’t”, “I Love Rock ‘N’ Roll” e “Born To Make You Happy”, sendo as duas últimas músicas singles não trabalhados no país. Interessante notar que mesmo priorizando as faixas divulgadas em cada país, como a versão europeia que recebeu tanto “Rock ´N´ Roll” quanto “Born”, “Don’t Let Me Be the Last to Know” foi excluída da versão americana mesmo tendo sido single no país, assim como “Anticipating” – que foi single no Brasil e na França – também não saiu na versão desses países.

A edição, lançada pela Sony Music Japão, deve conter um disco apenas, sem o CD bônus de remixes, sairá em caixa acrílica e tem previsão de foto de capa com o fundo puxado para o marrom, ao contrário do cinza metalizado tradicional, como mostra a imagem abaixo. Assim que lançada, disponibilizaremos fotos aqui no site.

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.