glaad

Cobertura: Britney no 29º GLAAD Awards; veja fotos profissionais e vídeo do discurso

  • 13 de abril de 2018

Animada e confortável, Britney chegou às 22:30 (horário de Brasília) ao vigésimo nono Glaad Awards, onde recebeu o maior prêmio da noite, o troféu vanguarda por serviços prestados à comunidade LGBTQ+ em um jantar beneficente no hotel Beverly Hilton.

lE6Atwj.gif

O prêmio de vanguarda é dado a profissionais que fizeram uma diferença significante promovendo a igualdade e aceitação do público LGBTQ+ em seu trabalho. Dentre os artistas que já receberam o prêmio estão Jennifer Lopez,  Cindy Lauper, Cher, Demi Lovato, Janet Jackson, entre outros. Veja fotos de Britney passando pelo tapete vermelho, em Berverly Hills, Los Angeles:

+ Assista a entrevista de Britney ao Access Hollywood, legendada, após receber o prêmio.

 

Britney chegou ao GLAAD usando o mesmo sapato do VMA 2016, relembrando que reciclar é o caminho a seguir.

Image may contain: 2 people, people smiling, text

O seu vestido foi estilizado, veja a versão original:

Resultado de imagem para zuleyka rivera premios tu mundo

Sam, seu namorado, a acompanhou durante todo o evento. Abaixo, foto dos dois jantando na cerimônia beneficente. Ingressos para este jantar custam de 500 a 40.000 dólares, fora taxas.

Image may contain: 2 people, people smiling, people sitting, table and indoor

 

Pausa para checar o whatsapp:

Hora da digestão: No camarim, a cantora retoca maquiagem e aguarda o momento de receber seu prêmio.

Image may contain: 1 person, smiling, standing

Ainda rolou um meet & greet com dois esportistas, fãs de Britney, e com quem a cantora interagiu recentemente no Twiiter, Gus Kenworthy (esquerda) e Adam Rippon (direita), ambos medalhistas Olímpicos. O primeiro no esqui e o segundo na patinação artística.

Image may contain: 3 people, people smiling, people standing

Por volta de 01h30 (horário de Brasília) Britney foi convidada ao palco  para receber o prêmio Vanguarda:

 

 

Traduzimos de forma livre o discurso. Confira:

“Uau! Isso é incrivelmente maravilhoso! Eu escrevi o discurso e é basicamente: A nossa sociedade sempre colocou muita ênfase em definir o que é “normal” e, por isso, ser diferente não é usual ou pode até mesmo ser considerado estranho. Porém, ser aceito de uma forma incondicional e ter como se expressar, mostrando quem você realmente é, através da arte é uma benção. Eventos como esse mostram ao mundo que não estamos sozinhos e por isso podemos  juntar forças e dizer uns aos outros o quão bonito somos independente do que falem sobre nós. Podemos animar uns aos outros e nos apoiarmos sem hesitar. Ser uma mãe me mostrou o que é amor incondicional e vocês me ensinaram, através da minha carreira, o que ser amada de forma incondicional. Por isso, é uma honra estar aqui. Muito obrigada a Glaad, a comunidade LGBTQ, minha família, todos os meus amigos e fãs. Eu os amo demais!”, disse Britney que, em seguida, foi posar para fotos oficiais com Ricky Martin e outros, segurando seu mais novo prêmio Vanguarda.

Britney e Ricky Martin

Após o discurso, Britney posou para mais fotos oficias com o prêmio:

O GLAAD Awards será transmitido pelo canal dos Estados Unidos Logo TV, mas apenas no dia 18/04. A Logo permite a usuários de fora dos EUA se cadastrarem para assistir ao canal via streaming de graça por 24h, no próprio site da emissora.
Acompanhe a nossa cobertura em tempo real através das redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

+Entenda a premiação e suas nomeações

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.