1-andy-cohen-christina-aguilera-britney-spears

Christina Aguilera fala sobre o VMA 2003 e diz novamente que quer se reconectar com Britney

  • 7 de outubro de 2018

Christina Aguilera foi convidada para participar do programa de rádio SiriusXM’s Radio Andy, apresentado por Andy Cohen, e como sempre ele não perdeu a oportunidade de incluir o nome de Britney Spears na entrevista. Primeiramente Andy perguntou se Christina ficou incomodada por ter seu beijo cortado no VMA:

“Foi estranho. E sabe por que eles cortaram? Porque, vocês sabem, eles queriam mostrar a reação de Justin (Timberlake)”.

Cohen então questionou se Britney e Justin estavam juntos na época:

“Não, eles estavam separados, mas ainda assim era como um golpe barato”, respondeu Aguilera.

Apesar da jogada da MTV, Xtina disse não ter se chateado tanto:

“Eu vi os jornais no dia seguinte e fiquei tipo: “Bem, acho que fui deixada de lado” (…) Tudo aconteceu tão rápido na época e estava como um redemoinho. E eu acho que estava em turnê ou algo do tipo, mas tive minha própria performance naquela noite com Fighter e estava com Dave Navarro. Foi uma performance arrasadora, estão eu fiquei de bem com isso. Ela poderia ficar com o beijo, tudo bem”.

Andy também perguntou com quem ela ainda mantém contato da época do “Clube do Mickey”:

“Nesse momento nós realmente não mantemos contato. Mas eu fiz a Justified/Stripped Tour (com Justin), então nós estávamos trabalhando juntos e nos víamos ocasionalmente. Eu amaria, e continuo dizendo isso de vez em quando, de me reconectar de alguma forma e tomar um chá ou algo do tipo com Britney. Eu não sei, seria muito divertido depois de todos esses anos, e agora somos mães”.

Cohen então finalizou:

“Eu acho que para uma certa geração, é uma fantasia que você e Britney se juntem fazendo algo incrível e surpreendendo todo mundo”.

Essa foi a terceira vez no ano que Christina fala em reencontrar sua ex-colega. A primeira vez foi no TRL, durante o lançamento do Liberation:

A segunda foi no programa de Jimmy Kimmel, quando ela manifestou interesse em gravar com Britney.

E falando ainda em Andy Cohen, no início da semana ele recebeu em seu programa de TV, Watch What Happens Live, o ex-VJ da MTV Dave Holmes que relembrou sobre como foi ser uma das primeiras pessoas a entrevistar Britney Spears no início da carreira:

“Oh Uau… quero dizer, ela estava claramente bem, mas também era claro que tinha tipo um chat caller, então ela não poderia dizer nada remotamente controverso, você me entende? Era algo como: “Hey, que horas são?” – e ela dizia: “O dia todo é fantástico. Cada hora é especial à sua maneira” – Quer saber? Ela foi muito bem treinada, mas era muito talentosa”.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.